Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Tem que haver qualquer coisa que se possa fazer... para encostar isso à esquerda e dividir a folga..

Pois, é o que ando a pensar... mas não estou com muita vontade de retirar o rádio. As molas destes radios não são do melhor e como tenho tudo a bombar tenho receio de estragar tudo, no anterior Dynavin as molas partiram e foi um trinta e um!!! Mas ainda vou tentar...
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Por aquilo que eu tentei ontem com a consola 2 din dá a ideia perfeita que há margem de manobra para compensar essa folga, por isso ...vamos ver. Mas quanto ao resto... Estás a gostar? Qualidade de recepção? etc?...
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Pois, é o que ando a pensar... mas não estou com muita vontade de retirar o rádio. As molas destes radios não são do melhor e como tenho tudo a bombar tenho receio de estragar tudo, no anterior Dynavin as molas partiram e foi um trinta e um!!! Mas ainda vou tentar...

Além de que, como aconteceu ontem ao jorgemonteiro, as chaves para retirar são bem fracotas... Uma das minhas entortou facilmente, embora não tenha sido no gancho. Quando tiver que o tirar para instalar a cam vou ver se fica melhor!
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Mas quanto ao resto... Estás a gostar? Qualidade de recepção? etc?...[/QUOTE]

Sim, quanto ao resto e no geral acho que é uma boa aquisição, a recepção do radio é que não é a melhor, em grandes viagens o RDS não actualiza a frequencia... não sei se haverá solução... De resto estou satisfeito.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Mas quanto ao resto... Estás a gostar? Qualidade de recepção? etc?...

Sim, quanto ao resto e no geral acho que é uma boa aquisição, a recepção do radio é que não é a melhor, em grandes viagens o RDS não actualiza a frequencia... não sei se haverá solução... De resto estou satisfeito.[/QUOTE]

Também me acontece o mesmo! E também concordo que a recepção do rádio não é das melhores.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Isso da recepção pode ter a ver com o amplificador da antena... Quanto à folga...parece-me que estamos a chegar a um consenso: O pessoal que já tinha 2 din tem folga, o que fez conversão de 1 din para 2 não tem...
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Isso da recepção pode ter a ver com o amplificador da antena... Quanto à folga...parece-me que estamos a chegar a um consenso: O pessoal que já tinha 2 din tem folga, o que fez conversão de 1 din para 2 não tem...

Para que serve uma peça cilindrica, prateada com uns fios escuros e uma ligação tipo jack na ponta de um deles? Será isso para a antena de rádio? É que isso sobrou na montagem, e a etiqueta não diz para que serve...
 
Back
Top