Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

penso que não, mas só mesmo vendo isso ao vivo e verificar bem as ligações e ver se realmente é tdt ou nao
se não me falha a memoria novamente, a antena tdt é ligada num sitio diferente que uma antena para o sintonizador analogico q estes rádios tem por defeito.

Se bem me lembra, os encaixes para antenas eram 2 - para o GPS e para a TV/TDT...
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

O Pai Natal já anda no Porto ;) chegou ontem pelas 18:30, mas só hoje vai fazer a ronda ;)
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

eheheh imagino
deixa primeiro eles cá chegarem e depois quem sabe ;)
só combinar!
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

e pena e a minha namorada vir agora a 1 da tarde para leira, e que ela esta a estudar na FEP e trazia.me isso XD

mas olha para a semana ca estara :D
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Eu esperava que o pai natal entregasse o material, e dava lhe com o cinto!!! tass a portar mal!!!
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Grande pai natal assim é que é ,quer dizer que para terça já devemos ter os brinquedos não?
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

não companheiro, infelizmente não tive oportunidade de preparar os envios, ainda por cima a transportador a Sexta não vem cá, pq normalmente nunca é preciso, amanha devo fazer os rotolos e envio na terça ;)
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas pessoal, vamos lá esclarecer a malta.

Os rádios chegaram hoje e eu não estava no escritorio, só a pouco é que pode verificar todo e ver se não falha nada.

Verifiquei q está a faltar um rádio A4 e 9 cameras.
Vi também os cabos e vem 2 e nao 3 como combinado, isto pq por defeito e engano (fabricante) no ultimo GB em vez de vir fichas AC2 vieram AC3 (iso Univ) e esta AC3 é a menos utilizada só mesmo em raros casos em que as ligações são dos carros mais antigas tipo as B5, existe users q devem precisar mas o fornecedor pode fornece-las, justifica que não enviou a AC3 pq a AC2 deve funcionar tb correctamente em carros mais antigos.

Quantos as cameras, as que vieram foram modelos universais com led, aqui não sei se foi eu que falhei ou não, se foi eu peço desde já as minhas desculpas, tenho que verificar os e-mails trocados com o fornecedor e ver se realmente pedi cameras modelos Audi ou nem sequer mencionei q tipo de cameras q eram. Por isso e mais uma vez peço já desculpas adiantadas.

Em relação ao rádio em atraso, o mais correcto a fazer e também já o fiz no ultimo GB, o ultimo a entrar para GB q neste caso é o Aborba, já lhe mandei uma pm a explicar, pq ele tinha a hipotese de vir cá busca-lo. e mais uma vez peço a compreenção dele para este facto.

Aos restantes users de quem ainda não tenho a morada, façam o favor de me enviarem

Abraço a todos

EDIT - o material que falta ira chegar na proxima semana ;)
 
Last edited:
Back
Top