Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Mas fizeram tipo group buy?

No primeiro tópico já não encontro nada!
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Compras-te com TDT? o tdt desses rádio não dá cá! pq usa norma diferente, não será sintonizador analogico?
e para nao dar imagem deve faltar algo para ligares, tipo park ou assim ao chassis do rádio se não não dá em andamento

Tens que trocar isso em "português", o que é isso do park? Eu quando encomendei pedi com TDT, pelo que presumo que seja o que tenho... Mesmo porque detecta 1 quinto canal chamado HD (na minha Tv em casa fazo mesmo quando procuro os canais TDT)...
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

sim os menus do dino são 5estrelas mas so quando se entra no gps...fora do gps pelos videos no inicio deste topico tem uns menus que nao são estes
AS-W7_20.JPG

agora a versão nova ja tem destes tambem?

Pelas imagens que vi (já li o tópico todo) o rádio comprado no 3º GB é igual ao meu (em que eu terei comprado ao fornecedor do vosso fornecedor - Hong Kong) e o meu tens o software com o grafismo igual à versão mostrada nas fotos da VW...
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Santos, o TDT usado com opcional neste tipo de rádios e mesmo nos originais com função tv, usam codificador mpg2, em Portugal o TDT usa codificação Mpg4
das 2 uma, ou não tens tdt e sim sintonizador analogico e ele sintoniza os canais mas não dá imagem pq falta uma ligação para não dar em andamento, ou tens mesmo o tdt e não dá imagem pq é tdt mpg2 e não faz descodificação para mpg4!
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Santos, o TDT usado com opcional neste tipo de rádios e mesmo nos originais com função tv, usam codificador mpg2, em Portugal o TDT usa codificação Mpg4
das 2 uma, ou não tens tdt e sim sintonizador analogico e ele sintoniza os canais mas não dá imagem pq falta uma ligação para não dar em andamento, ou tens mesmo o tdt e não dá imagem pq é tdt mpg2 e não faz descodificação para mpg4!

Ok, agora percebi-te sem dúvidas, eheheheheh...

O facto de dar o teletexto não altera nada, né?
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

penso que não, mas só mesmo vendo isso ao vivo e verificar bem as ligações e ver se realmente é tdt ou nao
se não me falha a memoria novamente, a antena tdt é ligada num sitio diferente que uma antena para o sintonizador analogico q estes rádios tem por defeito.
 
Back
Top