Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Isso não terá nenhuma opção no rádio quando se mete a marcha atrás automaticamente muda a imagem no radio?
Acho que têm uma configuração no setting de video.
Consultem o manual que diz lá.

Sim, tem um setting, já coloqueu ON e nada acontece.... não é por aí... é muito estranho!!!
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

ah um fio que tens que ligar para que assim que coloques a marcha tras, ele aceda ah CAM!! tens isso correctamente ligado?
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

neste novos não tem isso, qd chegarem os novos tenho que ver isso, assim pouco posso ajudar riki
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Hei pessoal, preciso de uma ajuda. Eu comprei um destes rádio com TDT e o que conseui foi detectar os 4 canais nacionais mas nada de imagem!!! Consigo aceder ao teletexto mas conseguir umas imagens-zitas também era porreiro...

Deixo uma foto do que consegui ver...
27102010095.jpg
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Compras-te com TDT? o tdt desses rádio não dá cá! pq usa norma diferente, não será sintonizador analogico?
e para nao dar imagem deve faltar algo para ligares, tipo park ou assim ao chassis do rádio se não não dá em andamento
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

o sotware dos radio é em tudo igual ao do que tem nesse forum para vw??
mesmo o menu inicial?
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Penso que o que o Dino utilizou para fazer os Vídeos tinha o mesmo tema. Na página 2 do post há um outro user que tem um tema diferente com uns ícones mais "feios".
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

sim os menus do dino são 5estrelas mas so quando se entra no gps...fora do gps pelos videos no inicio deste topico tem uns menus que nao são estes
AS-W7_20.JPG

agora a versão nova ja tem destes tambem?
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Penso que estás enganado o vídeo 3 do dino tem estes ícones...
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

pois então pesso desculpa
aqui nao estou a conseguir ver os videos mas se são melhor
a partida vou comprar um mas nao para ja...
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Vou ver o track do envio e ver como está!

em relação aos menus, são iguais a estas ultimos fotos, vcs não estão a confundir com o meno criado pelo Crasy, o que corre quand se usa o GPS!!! eu acho que é isso!

abraços
 
Back
Top