Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

quanto ao Ndrive a mim pareceu me que o Ndrive trabalhou no radio do meu Amigo que tem Wince6, quanto a camera acho que isso tem que levar uma resistência.... não te está a dar interferências na imagem?! ligas te a cam a onde no radio?!



Abraço
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

uhhh so boas noticias :p

perfeito era chegar na 5ª de manha e mandar logo isso para cada um assim na sexta se calhar ja recebiamos :p
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

calma, qd tiverem pra chegar eu peço as moradas ;)
ou se quiserem, podem ja mandar, mas por favor só mesmo com a morada, assim arquivo mais facilmente.
vamos lá ver se chegam até quinta
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

chegaram na 5 de manha ou como disseste ao inicio da tarde era a cereja no topo do bolo :D
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Amigos uma pergunta:

Já tenho o radio instalado, contudo ainda não consegui colocar a camara a funcionar automaticamente quando se engrena a marcha a trás!!!

Alguem já instalou a camara nestes radios novos??? como fizeram??? no meu tenho que activa la no rádio... :(

Abraço!

Já instalei no meu como podes ver fotos aqui nas páginas anteriores mas tb tenho de activa-la no rádio, ligada á ficha que diz camera não funciona, tb não percebo porquê, ainda fiz umas tentativas num dos fios que me parecia ser o que activava a camera mas infrutiferas.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Já instalei no meu como podes ver fotos aqui nas páginas anteriores mas tb tenho de activa-la no rádio, ligada á ficha que diz camera não funciona, tb não percebo porquê, ainda fiz umas tentativas num dos fios que me parecia ser o que activava a camera mas infrutiferas.

Bem, então algo se passa..... o que estará a falhar??? precisa-se de ajuda!!!!

Abraço
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Isso não terá nenhuma opção no rádio quando se mete a marcha atrás automaticamente muda a imagem no radio?
Acho que têm uma configuração no setting de video.
Consultem o manual que diz lá.
 
Back
Top