Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas!

Já cheguei a perguntar isto, mas ninguem me respondeu!

Com estes equipamentos, um carro equipado com som Bose, perde a qualidade/rendimento que se tinha anteriormente com o rádio OEM, ou a qualidade/rendimento mantem-se igual?

Abraços
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Eu penso que nao perdera qualidade mas espero que venha aqui algum entendido na materia para te esclarecer.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas Ricardo, sou suspeito em falar, preferia que alguem que tivesse comprado e com bose para te dar a certeza q o som fica igual, infelizmente os unicos que ajudei a instalar só tinham sub e não bose.

Malta já estamos 15 ;)
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas Ricardo, sou suspeito em falar, preferia que alguem que tivesse comprado e com bose para te dar a certeza q o som fica igual, infelizmente os unicos que ajudei a instalar só tinham sub e não bose.

Malta já estamos 15 ;)

wow mas que abuso xD
agora e negociar :p
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

nunca vi um radio destes montado em A4... há algum perto de Guimarães que eu possa ver?
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

boas amigos... alguem me sabe dizer como se le ficheiros de video pelo usb?? ou n dá mesmo...
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

nunca vi um radio destes montado em A4... há algum perto de Guimarães que eu possa ver?
Boas companheiro, infelizmente os compradores do 1 e 2 gb são quase todos de Coimbra pra baixo, existe um user de Sta. Maria da Feira é o Arq Argolado.
há tb o user A3_SB, mas o rádio dele tá comigo

boas amigos... alguem me sabe dizer como se le ficheiros de video pelo usb?? ou n dá mesmo...

dá sim, por acaso tb não testei, mas ja tentas-te colocar no SD???? e via usb tb tem que dar, já verificas-te se tas usar tipos ficheiros q o radio le? isto é codec´s??

abraços
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas companheiro, infelizmente os compradores do 1 e 2 gb são quase todos de Coimbra pra baixo, existe um user de Sta. Maria da Feira é o Arq Argolado.
há tb o user A3_SB, mas o rádio dele tá comigo

Eu tenho um e sou de coimbra.

dá sim, por acaso tb não testei, mas ja tentas-te colocar no SD???? e via usb tb tem que dar, já verificas-te se tas usar tipos ficheiros q o radio le? isto é codec´s??

abraços

no sd nao testei. mas meti numa pen uns filmes em divx normais e nem sequer detecta. alguem testou isso?
abraços
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

reparei numa coisa, os botoes do radio antigo sao mais bonitos do que o do novo, sera que os botoes dao para trocar?
como da para fazer no rns, comprar uns a parte e troca.los ?
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas Ricardo, sou suspeito em falar, preferia que alguem que tivesse comprado e com bose para te dar a certeza q o som fica igual, infelizmente os unicos que ajudei a instalar só tinham sub e não bose.

Malta já estamos 15 ;)

Não há problema, só queria é saber, com certezas.. é k prefiro o som bose... lol a um rádio xpto.

Já agora no RNS-E mantem-se a qualidade bose, ou tb é como nestes rádios
abraços.
Obrigados
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Dino, Crazy.. as minis estão para breve...

E as azeitonas também, claro...com pimentos...lololol

Quanto ao rádio e ao software, depois quero uma mini-formação para trabalhar com ele da melhor forma... depois dou-vos formação em consumo de minis em versão média... LOL
 
Back
Top