Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Eu não me importo de esperar mais 15 dias... Se isso significar menos 20€ a menos... Mas cheguem lá um meio termo.

Reparei que até agora só uma pessoa quer TDT... Alguém já foi até espanha ou algo semelhante e conmseguiu captar algum canal??

Abraço a todos.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Porque espanha ? Até parece que nao tens cá.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Malta não façam confusão, os radios do GB não tem TDT pq o TDT que podia vir como opcional não funciona cá!
por isso coloquei info no GB sobre 1 TDT externo que já funciona cá a diferença é como o NMB explicou, na europa é todo mpg2 e cá mpg4 (H264)

cumps
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Alguem me disponibiliza o software do crazy,pois o primeiro não dá para tirar. Obrigado
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas.
Oh pessoal entendido na matéria, eu tenho uma A4 b7 com rádio 1din, estou inscrito no Gb do nosso amigo Dino_Audi, mas surgiu-me agora uma duvida que se calhar ja anda por ai algures a resposta, mas se me puderem ajudar eu agradeço.
É o seguinte: para mudar para 2 din preciso alterar o aro interior de encaixe do rádio, fazer uma bricolage no ac para caber mais abaixo e o porta copos, 4 piscas e esp servem os mesmos ou preciso de mais alguma alteração?
A quem me puder ajudar fica já o meu agradecimento.
Obrigado

Ricardo Santos
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

A minha é b6 e no teu caso acho que é igual. Só precisas da consola 2 din, depois do bricolage é plug and play. Os botões serverm os originais.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Dino_audi, conseguiste falar com o fornecedor para eventuais pedidos acima dos 15 referidos??

Já agora, Crazy_inside, gostava de falar contigo . Quando puderes manda-me PM. Por acaso não és também da zona da grande Lisboa?
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

acima dos 15? não ;) achas que vai ser superado?

Ele é de LX

abraço
 
Back
Top