Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

ahhh já sei quais são! as pequenas, são necessárias nos b6 e B7
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Estou fud**** da vida.. toda a gente a instalar o rádio e tal.. e eu aqui com um parado em casa e nao o consigo ligar.... ai que vida a minha. que inveja a minha..
Abraxo a todos..
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Estou fud**** da vida.. toda a gente a instalar o rádio e tal.. e eu aqui com um parado em casa e nao o consigo ligar.... ai que vida a minha. que inveja a minha..
Abraxo a todos..

amigo... sinceramente nao estou a entender!!!

Queres estalar os dedos i puff, ta montado?! isso nao tem ciencia nenhuma!!! porque nao te poes com vontade e fazes tu proprio o trabalho?!

O pessoal tambem esta ca para te ajudar!!

Abraço
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

amigo... sinceramente nao estou a entender!!!

Queres estalar os dedos i puff, ta montado?! isso nao tem ciencia nenhuma!!! porque nao te poes com vontade e fazes tu proprio o trabalho?!

O pessoal tambem esta ca para te ajudar!!

Abraço
´

Bom dia.

Eu bem tentei estalar os dedos mas até agora nada, nao funciona . ehehe
Tou a brincar amigo..

È assim eu bem queria me por a inventar a tentar ligar mas tenho medo de queimar o rádio.

Mas explicando a aminha história é assim.
Comprei o rádio aqui a um rapaz do furum que tinha comprado para ele e para um amigo mas como o amigo nao o quiz vendeu-me, mas a saga não é essa.
Ele quando comprou o rádio mandou vir com adaptadores para uma b7 "Salvo erro adaptadores Ac1" e eu como tenho um A4 B6 que veio de origem com rádio Chauros cassete + caixa de ceds no porta luvas.
Como devem saber segundo a norma preciso de adaptadores Ac3, andei a ver na SS0 espanhola esses cabos e entretanto, fiz a encomenda já lá vai 3 semanas sempre a telefonar para eles e dizem sempre que já enviaram mas até hoje ainda nada recebi.... resumindo.. estou fud***....porque tambem queria já brincar com o brinquedo novo e pelo que vejo tao cedo nao vou brincar....

Abraxo
 
Last edited:
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

oh argolado..
porque nao fazes como o andre no a3 8l dele..??
vais à norauto e compras um adaptador para som bose e ficas com isso a trabalhar :)
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

oh argolado..
porque nao fazes como o andre no a3 8l dele..??
vais à norauto e compras um adaptador para som bose e ficas com isso a trabalhar :)
Boas Amigo..
mas ligo onde que fios ligo a que fios? é que eu de electrónica vai lá vai..
Abraxo
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Eh assim.... quanto a isso que disseste da SSO, tambem pedi por mail a eles que me enviassem a ficha AC2, quando a que me tinham enviado inicialmente foi a AC1...

Enviei mail em Tugues, nada.. enviei em Ingles, nada.. ate que algumas semanas depois me lembrei de enviar em Espanhol!! BINGO.. depois de trocarmos 4 mails, ja tinha a encomenda feita... nessa mesma semana, ja ca morava a ficha!!

Por isso, tenta resolver isso com eles da melhor forma!!

Abraço
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Eh assim.... quanto a isso que disseste da SSO, tambem pedi por mail a eles que me enviassem a ficha AC2, quando a que me tinham enviado inicialmente foi a AC1...

Enviei mail em Tugues, nada.. enviei em Ingles, nada.. ate que algumas semanas depois me lembrei de enviar em Espanhol!! BINGO.. depois de trocarmos 4 mails, ja tinha a encomenda feita... nessa mesma semana, ja ca morava a ficha!!

Por isso, tenta resolver isso com eles da melhor forma!!

Abraço
Boas.
Uiii essa faze dos emails já passou em bem tentei até em espnhol tambem enviei. até agora nada..
Telef ela disse-me que enviava em contra reembolso mas nada...
Infelizmente para mim.
Abraxo
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas Já mandei pm ao andré78 a perguntar se existe algum problema em ligar com estas fichas num sistema em que nao é bose.
Ou seja o meu rádio veio com colunas normais será que este cábo tambem dá para o meu?
Abraxos
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

dá..
o meu carro nao tem bose..
mas tem o sub de origem..
e eu tive que comprar um cabo como aquele para por o sub e as colunas traseiras a funcar :)
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas.
Ai sim muito bem. logo já vou comprar o cabo a ver se ele vai ligar e ficar a funcar 100%
Caso se verefique fica registado que a próxima rodada de minis pago eu...
Abraxo
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

olha que eu nao me esqueço..
é que tas praí a meia hora da minha terra :p
 
Back
Top