Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

quero la saber de fotos!!!

EU QUERO EH O NOVO RADIOOOOOOOO !!!!!!!






brincadeira!!
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

e nem me dizes nada malandro!!!!
já agora que ficha compras-te e que preços, coloca essa info, pode vir a dar jeito!!!!
n sejas malandro como os outros depois de terem o rádio desaparecem, nem fotos nem nada.

Oh Crasy, ainda falam em jantares para a malta, gandas malandros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! refundem tudo, nem fotos nem nada.

abraços e bom fds

eu ainda nem tenho o meu a bombar....e já estou ultrapassado....va la vai....
tou a ver....grandes makinas...
luis eu n me esqueci do jantar....espera ate ter o gps a bombar.....

abraço
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Noticias fresquinha do Bob, ele já vai ter uma serie especial para A6 C5 ;) de 1998 -2006 ;)))
aqui fica a foto;
!Bv0o0kgB2k~$(KGrHqZ,!gsEv1sfS)yyBMGL,DhG4!~~_12.JPG

para já sem muito detalhes e descrição

AVISO A NAVEGAÇÃO, o bob vai receber a nossa encomenda amanha ;)

abraços!!!


E preços para esta nova versão!?!?!!?!?!?

É que esta é a ideal para as B5.....:D
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

e nem me dizes nada malandro!!!!
já agora que ficha compras-te e que preços, coloca essa info, pode vir a dar jeito!!!!
n sejas malandro como os outros depois de terem o rádio desaparecem, nem fotos nem nada.

Oh Crasy, ainda falam em jantares para a malta, gandas malandros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! refundem tudo, nem fotos nem nada.

abraços e bom fds


sao uns baldas estes gaijos pá!!

Bem tenho que ver estas novas unidades em promenor porque queria ver o wince6 a trabalhar.... e o proprio sistema ;)

Dino tens um PM ;)


Grande Abraço
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boa tarde,

Quais são os novos rádios que a malta está hablando? Existe algum link onde possa consultar?

Obrigado pessoal, bom resto de fim-de-semana
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Buenas andre... tudo bem?

Muito bom trabalho que tiveste por ai!! Parabens!!!

Olha.... nao queres fazer o video do funcionamento do radio?! pa malta ver o comportamento desse novo interface?? era de valor!!

Abraço!!
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

eu amanha de manha vou tirar o meu fora para ver as fichas
para ver se instalo isso esta semana.
essas fotos matam-me.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas André que versão é esse rádio para dar no teu carro. É que pelo que se diz no forum os dynavin só dão para A4 e A3 8P
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

sim senhor Andre bela montagem! afinal usas-te a ficha mais simples e com a ficha da norauto lá metes-te o sub e colunas de tras a bombar!

Ahhhh Andre, essas pecinhas de metal dos lados são mesmo para tirar, normalmente servem para o transporte e para bloquear a unidade ;)

NOTA, o carro do Andre é um A3 de 99, o rádio que ele comprou é o modelo para A4, isto por causa dos cantos do modelo A3 8P serem redondos!

E pelo que sei a malta com A6 C5 tb vão ter direito a rádios! isto pq já existe um novo modelo com encaixe especifico para este modelo, não tenho mais detalhes em relação a especificações e que tipo de plataforma usa!

Resposta do Bob a minha pergunta por causa das fichas;

HI Luis, thanks, ill send the pictures on now and see what my supplier says.
thanks
Bob

Como já disse ele anda a mudar de instalações e por isso o atraso na resposta e pede desculpas pelo transtorno causado ao atraso e as fichas terem vindo trocadas

abraços e boa semana
 
Back
Top