Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

tens previsao de entrega desse GB? eh que tenho mesmo que instalar este radio no carro do meu amigo!!! ele eh de paris de france... i as ferias nao sao o mes todo!!!!
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

E preços? São equivalentes?
sim se não houver alteralções, penso que sim, mas como a moeda chinesa tem subido em relação ao dolar, só vendo e perguntando ao Bob aquando do novo GB

tens previsao de entrega desse GB? eh que tenho mesmo que instalar este radio no carro do meu amigo!!! ele eh de paris de france... i as ferias nao sao o mes todo!!!!

Neste momento só falta entregar-me 1 o Bob, os outros já cá estão, faltam só confirmar os cabos.

abraços
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

bem estes radios são muito fixes, mas a grande diferenças para os antecessores é a nova entrada sd, pelo que percebi os cabos são diferentes, ou têm mais alguma coisa....
luis explica me lá isso melhor looool.
abraço
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Bem amigo Helder, estes rádios são baseados numa nova plataforma, com WInCE6 e com um user interface mais bonito e simples, para além da dupla slot SD frontal, já faz PIP e dual ZONE, para além de outras melhorias a nivel de setup etc.. é claro que a cablagem é diferente visto serem de fornecedores diferentes.
é o preço da tecnologia é assim amigos, em menos de 1 ano ficam ultrapassados ;)
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Bem amigo Helder, estes rádios são baseados numa nova plataforma, com WInCE6 e com um user interface mais bonito e simples, para além da dupla slot SD frontal, já faz PIP e dual ZONE, para além de outras melhorias a nivel de setup etc.. é claro que a cablagem é diferente visto serem de fornecedores diferentes.
é o preço da tecnologia é assim amigos, em menos de 1 ano ficam ultrapassados ;)

Luis curiosidade

o que é o PIP e dual zone?

achas que a dynavin vai lançar um novo Firmware?

ou estes radios não são da Dynavin?

Abraço
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Nope, estes rádios não são da Dynavin, firmware só para quem quer meter o modem 3G, e nem todos os modelos dão.

O PIP-Picture in Picture, metes o rádio a correr por exemplo e o GPS em ponto pequeno numa janela proprio na parte do rádio
Dual ZOne, navegação no rádio e video nos encostos de cabeça por exemplo

abraço
 
Last edited:
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

copião pá!!! não podes ver nada!! eheeheh

já tou a ver que vai haver 3GB!!!
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

VA LA VER LUIS!!!!

nao quero andar no verao sem musica no carro!!! :D:D
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Ora novidades...o meu radio ja bomba num a3 8L pre com bose!

Dão todas as colunas incluindo sub e colunas de tras! Usei um adaptador da norauto enquanto não chega a ficha oficial...

Só é pena não carregar o meu iphone com o cabo do ipod...mas pronto...n se pode ter tudo..

Fotos brevemente...estou desde sexta a montar akilo pra ficar aceitavel... ;)
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Ora novidades...o meu radio ja bomba num a3 8L pre com bose!

Dão todas as colunas incluindo sub e colunas de tras! Usei um adaptador da norauto enquanto não chega a ficha oficial...

Só é pena não carregar o meu iphone com o cabo do ipod...mas pronto...n se pode ter tudo..

Fotos brevemente...estou desde sexta a montar akilo pra ficar aceitavel... ;)
e nem me dizes nada malandro!!!!
já agora que ficha compras-te e que preços, coloca essa info, pode vir a dar jeito!!!!
n sejas malandro como os outros depois de terem o rádio desaparecem, nem fotos nem nada.

Oh Crasy, ainda falam em jantares para a malta, gandas malandros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! refundem tudo, nem fotos nem nada.

abraços e bom fds
 
Back
Top