Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Quanto ao Ndrives nesta nova versão 1.4v o Ndrives vem com uma versão mais recente (9.244v) em relação a versão 1.3v (9.124v) e com os mas a trabalhar em condições ;)

agora ao outro exemplo que das não consegui entender o que querias dizer.


Abraço

Boas Nuno

Cada vez que tocas no ecrã ele desliga o som de fundo, certo? para tirar isso vou ao sistema do windows ce e tiro os sons de toque no ecrã.
quando desligo o radio a próxima vez que entro tenho de tirar o som outra vez.

mas como isso há outras coisas que me apercebo que o sistema não grava, ou seja tudo aquilo que tu faças tens de fazer sempre que entras de novo no Nav.

espero ter sido mais claro
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas Nuno

Cada vez que tocas no ecrã ele desliga o som de fundo, certo? para tirar isso vou ao sistema do windows ce e tiro os sons de toque no ecrã.
quando desligo o radio a próxima vez que entro tenho de tirar o som outra vez.

mas como isso há outras coisas que me apercebo que o sistema não grava, ou seja tudo aquilo que tu faças tens de fazer sempre que entras de novo no Nav.

espero ter sido mais claro

PM sent. ;)
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

eu tenho aqui a minha camera preparadinha para as fotos

so falta mesmo é o radio :)
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

eheheheh, realmente só um outro user colocou fotos cá no forum, o resto já nem os vejo faz tempo!!!
pois as fotos são tramadas ;)

A quando da montagem do rádio no carro do RIKI não tive opurtunidade de tirar umas fotos, pq estava com uma presa no sabado, tive que passar no Camilo para ajudar nas configurações mas tive que ir a Amarante em trabalho, mas é sempre porreiro ver o rádio ainda de fora mas a bombar ainda por cima com cam e TDT ;) impc mesmo

abraços
Luis
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

boas pessoal. tenho uma pergunta um bocado estranha :) se eu comprar sensores de estacionamento para o veiculo. será que dá para aparecer no ecra a distancia aos objectos?
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Dá para câmara de marcha atrás, mas para sensores não creio. Corrijam-me se estiver errado
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

boas pessoal. tenho uma pergunta um bocado estranha :) se eu comprar sensores de estacionamento para o veiculo. será que dá para aparecer no ecra a distancia aos objectos?

não porque o sensor não conversa com a camara, por exemplo nos mercedes eles medem +/- as distancias por cores mas é um sistema OEM no radio não vi nada que liga-se aos sensores
só à camara mesmo.

mas deixa ver se existem mais comentários
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

boas pessoal. tenho uma pergunta um bocado estranha :) se eu comprar sensores de estacionamento para o veiculo. será que dá para aparecer no ecra a distancia aos objectos?

com camera atrás, para quê sensores? ;)
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

com camera atrás, para quê sensores? ;)

os sensores normais que se mete atras e a frente. tb é só uma pergunta...... toda a minha vida estacionei sem isso, a esta hora meto esses gadgets todos e esmurro logo o carro . eheheh
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

com camera atrás, para quê sensores? ;)

antigamente também dizias olho para traz e vejo porque é que preciso sensores e câmaras,

pode ser uma tecnologia de futirouma câmara com sensor incluído e ai só fica a faltar o cheiro, lol

mas não é descabida a questão
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

antigamente também dizias olho para traz e vejo porque é que preciso sensores e câmaras,

pode ser uma tecnologia de futirouma câmara com sensor incluído e ai só fica a faltar o cheiro, lol

mas não é descabida a questão

não disse que era descabida, mas pelo menos atrás, e com a possbilidade que o radio dá todo xpto de camerazinha, não há necessidade de sensores. também nunca precisei deles e se calha no dia que puser uma camera, pimba no carro de trás :D
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

não disse que era descabida, mas pelo menos atrás, e com a possbilidade que o radio dá todo xpto de camerazinha, não há necessidade de sensores. também nunca precisei deles e se calha no dia que puser uma camera, pimba no carro de trás :D

lol

eu tenho uma moça mesmo no sitio do sensor, arghhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
 
Back
Top