Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas amigos

Finalmente tenho o radio a bombar no carro, não está a 100% mas pelo menos já canta... Quero agradecer ao nosso amigo DINO que tem sido 5*!!! Obrigado

Agora preciso de algumas dicas para colocar tudo a 100%, tenho 2 problemas que não sei como resolver..

1º O radio está a captar muito mal as estações de radio, como resolver isto?

2º A camara de marcha-a-trás, quando o carro está ligado aparecem linhas horizontais, sei que há solução, o que é preciso fazer e o que comprar?

Agradecia a vossa ajuda


Abraço
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Pois é pessoal trago excelentes noticias....
Vem ai na nova versão 1.4 que vem ja incluído nela o IGOs Primo o novo software da IGOs em que consegui por a funcionar na versão 800x480 é que ate ao momento ainda não existia para esta resolução mas la consegui codificar com bastante trabalho e pesquisa porque o programa ainda nao tinha sido feito para esta resolução.

mais logo posto aqui um filme feito por mim com o IGOs Primo a trabalhar no radio.


nesta nova versao ira sair o Automapes que está muito pesado ocupando só ele 1GB de memoria no cartao SD.



Abraço, Nuno
 
Last edited:
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas amigos

Finalmente tenho o radio a bombar no carro, não está a 100% mas pelo menos já canta... Quero agradecer ao nosso amigo DINO que tem sido 5*!!! Obrigado

Agora preciso de algumas dicas para colocar tudo a 100%, tenho 2 problemas que não sei como resolver..

1º O radio está a captar muito mal as estações de radio, como resolver isto?

2º A camara de marcha-a-trás, quando o carro está ligado aparecem linhas horizontais, sei que há solução, o que é preciso fazer e o que comprar?

Agradecia a vossa ajuda


Abraço

e fotos do radio montado?
Qual é que foi a câmara que instalaste? E onde?
Abraço
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

lol eu tambem voto! :D

Ja bomba o novo IGOs Primo em PT PT este soft realmente muito bom.....

daqui a pouco ja coloco aqui um videozito po pessoal....



edit: Aqui está o video, espero que gostem ;)

Abraço, Nuno
 
Last edited by a moderator:
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

maldito sejas......

estou ruido de inveja
e o bob que nao manda os radios .
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Eu ando a juntar uns euros para este rádio porque o Crazy Inside é um super engineer e mete uma pica do caraças!!

Parabens mais uma vez!!
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Viva crazy

Novo igo, impecável e o promenor do toque não parar a música era algo que me irritava prefundamente

em relação ao resto manten-se tudo como estava ou o 1.4 tem mais surpresas?

Aquele abraço
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

o automapes desaparece o IGOs 8 e o IGOs Primo vem mais actualizados em mapas e Pois como por exemplo: Estações de serviço; Restaurantes; Policia; Bares nocturnos; CTT; zonas com Wifi; parques de estacionamento; Hoteis e Pontos turisticos

Em principio Navigon também devo conseguir por a trabalhar mas ainda não sei se vai ser posto nesta versão.

Talvez mais uns jogos.

Abraço, Nuno
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

tas em grande Nuno, realmente temos que dar mérito aqui ao nosso amigo , pq eu sei que dá trabalho juntar todas as pessinhas para colocar este detalhe nos rádios!!!
é 1 tarefa demorada e que requer muita mas muita paciencia!!!
grande abraço
Luis
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas amigos

Finalmente tenho o radio a bombar no carro, não está a 100% mas pelo menos já canta... Quero agradecer ao nosso amigo DINO que tem sido 5*!!! Obrigado

Agora preciso de algumas dicas para colocar tudo a 100%, tenho 2 problemas que não sei como resolver..

1º O radio está a captar muito mal as estações de radio, como resolver isto?

2º A camara de marcha-a-trás, quando o carro está ligado aparecem linhas horizontais, sei que há solução, o que é preciso fazer e o que comprar?

Agradecia a vossa ajuda


Abraço
Boas Companheiro, não tens que agradeçer, no que puder ajudar já sabes, agora em relação aos 2 problemas, sei que anda para ai solução, usar um diferente adptador de rádio, o que tras de origem as vezes não é grande pistola, um ou outro user tb se queixam dos mesmo, havia um user cá que ia comprar um numa empresa Italiana, mas até agora n recebi feedback e nem me lembro quem era!
em relação a camera e visto que só apareçe os riscos com o carro ligado , tou certo que é preciso meter uma resistencia para eliminar isso sei que já li algures sobre isso e tb acho que um user de cá já ressolveu esse mesmo problema.
abraço
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Malta estou a espera de noticias do Bob a qualquer momento, sei que ele já tem parte da nossa encomenda ;)
qq coisa eu aviso

Aos novos interessados dos rádios peço que tenham um pouco de paciencia na criação de um novo GB, vale a pena aguardar e poupar uns aerios ;)
na devida altura e apos a entrega dos radios do 2 gb e devido a procura vou fazer um novo GB!

abraço
Luis
 
Back
Top