Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

se nao corre a 7 devia :)
eu ate gosto do tomtom sao habitos como tenho no meu pda nunca imaginei que ai nao desse , como dava esse todos .
eu no pda tenho o igo ( sem 3d ) tt e ndrive

isso do falta pouco, gostei .....

mas ainda sem data prevista né :-D

abraços
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

já faltou mais ehehhehe ;) em principio o bob está apontar que receba já na proxima semana, mas até sexta ficou de me dizer algo mais preciso.
abraço
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boa tarde amigos.

Tentei acompanhar as informações deste tópico e que me parecem muito interessante.
Em primeiro lugar os meu parabéns aos "cabecinhas" que tem feito o trabalho.
Comprei um TTS de 2009 que vem com o radio de origem (monocromático) com GPS. Como gostaria de adquirir um OEM igual ao que tem
servido de base a este tópico, venho pedir o favor de me ajudarem com algumas informações.
1. No meu caso, adquirindo esse novo equipamento a substituição é simples? Será só sacar o antigo e ligar os cabos ao novo?
2. Esse novo equipamento fica com leitura DVD/MP3 cartões/USB e possibilidade de ligação de TV?
3. E a ligação ao telemóvel?

Desde já obrigado pela V/informação.

Um abraço

Sergio
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boa tarde amigos.

Tentei acompanhar as informações deste tópico e que me parecem muito interessante.
Em primeiro lugar os meu parabéns aos "cabecinhas" que tem feito o trabalho.
Comprei um TTS de 2009 que vem com o radio de origem (monocromático) com GPS. Como gostaria de adquirir um OEM igual ao que tem
servido de base a este tópico, venho pedir o favor de me ajudarem com algumas informações.
1. No meu caso, adquirindo esse novo equipamento a substituição é simples? Será só sacar o antigo e ligar os cabos ao novo?
2. Esse novo equipamento fica com leitura DVD/MP3 cartões/USB e possibilidade de ligação de TV?
3. E a ligação ao telemóvel?

Desde já obrigado pela V/informação.

Um abraço

Sergio

Ola amigo...

Antes de mais, parabens pela compra que fizeste!!

Olha... posso te ja responder as perguntas 2 e 3.. a resposta eh SIM... le dvd, mp3, videos, usb, ligaçao ao telm via BT, ligaçao Ipod.. etc..

Quanto a pergunta 1, xeira me que deve ser so sacar o radio antigo... pois as dimensoes que o radio antigo tem, sao as mesmas que as deste radio!!

Mas entretanto ja aparece alguem pa explicar isso melhor!!

Força com a mod!
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boa tarde amigos.

Tentei acompanhar as informações deste tópico e que me parecem muito interessante.
Em primeiro lugar os meu parabéns aos "cabecinhas" que tem feito o trabalho.
Comprei um TTS de 2009 que vem com o radio de origem (monocromático) com GPS. Como gostaria de adquirir um OEM igual ao que tem
servido de base a este tópico, venho pedir o favor de me ajudarem com algumas informações.
1. No meu caso, adquirindo esse novo equipamento a substituição é simples? Será só sacar o antigo e ligar os cabos ao novo?
2. Esse novo equipamento fica com leitura DVD/MP3 cartões/USB e possibilidade de ligação de TV?
3. E a ligação ao telemóvel?

Desde já obrigado pela V/informação.

Um abraço

Sergio

Boas Strakar, então é assim, existe um modelo especifico para os TT só não tenho a certeza se é para o TT mais recente como é o caso do teu, mas acredito que sim, tenho que verificar.
quando ao resto, é um rádio all in one!!! faz tudo! quase mas quase q tira café! até possibilidade de ligar a net tem ;)

tive a ver agora nas minhas cabulas e existe sim para o TT novo modelo

Não sei se o rádio q tens de origem é 2 dim, isto é em altura é dobro do tamanho de um rádio tipo Sony.
se for já 2 dim, é plug and play.
tens leitor dvd/cd/mp3 mais SD para navegação e afins, e podes ligar um sintonizador externo já com mpg4 para o nosso Pais
tem GPS etc..
e sim tem BT para ligar o tlm.,

O software que ves aqui criado pelo crasy, é um conjunto de aplicações que corre apartir do SD no proprio WCE do rádio a par do sistema de GPS, para além do rádio ter as outras funções que mencionei em cima.

abraço
Luis
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Amigo Strakar:

O teu radio de origem eh este?

112_0609_05z+2008_audi_tt+interior.jpg


Se for, tas com sorte, eh so trocar o radio!!
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Voces são fantásticos.
Obrigado pelas informações.
O rádio que tenho é mais este só com a versão com GPS.
img3076xs.jpg
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

yep 2 dim, o unico senão é que ficas sem info do radio no CB, mas em contrapartida ficas com um rádio mais completo.

esse é o teu carro? tem comandos de caixa no volante? tá muito louco
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Obrigado.
Esta foto é mesmo do meu Argolas.
A parte frontal deste rádio tem a mesma cor da original? Não se notam "remendos"?
Em relação à informação no CB, inclui a do GPS?
Não há alternativa para isso?
Já agora, os vossos são os Dynavin ou Zenec?
Podem dar uma ideia de preços com tudo incluído?
Se for o original da AUDI, anda por volta de quanto?
 
Last edited:
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

agora deixo os que compraram para te responder, foi organizador de 2 group-buys destes rádios, o preço estava nos 500€
são da dynavin, os da zenec são muito caros mesmo para preços de um rns original, todas as funções são extra nos RNS-e, multimedia, gps, bt etc.. tdt
quanto a info no cb não dá mesmo, mas tendo um ecra com 7" para que info no CB?
abraço
Luis
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

E em relação aos comandos no volante?
As teclas mode, volume e mudança de estação p.e. funcionam?
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

no teu caso não posso afirmar q dão, pq infelizmente não houve nenhum user q comprou para o TT
mas o fabricante diz que sim, pelo menos no meu Astra ficou a funcionar.
acho que são poucos os users que compraram para A4 e A3 que tenham comandos no volante.
 
Back
Top