Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

boas eu instalei uma camera destas retirei uma luz da chapa da matricula liguei a alimentacao da camera á luz da marcha atras dentro do farol do lado esquerdo passei o fio do video liguei no radio no sitio da camera e dá uma imagem impecavel sem interferencias nao foi preciso reles nem resistencias instala primeiro e esperimenta depois logo ves.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

estive a medir é assim de altura tem 12,5 cm de largura por sima tem 24 cm de largura por baicho tem 23 cm e penso que no maximo podes tirar 6mm todo a volta que da de largura 1,2 cm porque se reparares na imaguem do radio tem um rebordo todo á volta que é os tais 6mm.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

estive a medir é assim de altura tem 12,5 cm de largura por sima tem 24 cm de largura por baicho tem 23 cm e penso que no maximo podes tirar 6mm todo a volta que da de largura 1,2 cm porque se reparares na imaguem do radio tem um rebordo todo á volta que é os tais 6mm.

Muito Obrigado...axo k tou fuc*edd......lol...

O dremel vai entrar em acção...ai bai bai...
 
Last edited:
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Crazy, e essas news? Estou ansioso para ver como vai ficar isso!!

Cumps!
Boas...
novidades para já nada... tinha agora a nova versão de interface que criei ja pronta so que entretanto lixei o Automapa e vou ter que o configurar. depois publico a nova versao ;)
quanto ao resto parado pk ainda não tive muito tempo


PS: parece que la fora ja andam a usar o meu interface em outras línguas.... :S

Abraço
 
Last edited:
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

tas a espera do que Crasy? o que é Nacional é Bom!!!!!!!!!!!

Pois é Riki, notou-se bem a diferença no som entre as colunas da frente e as de tras, mas no original que tens tb se notou.
Alguem tem alguma sugestão ou ideia do que será?

Mas já sabes Riki que o mestre depois ve isso, mas tb era bom ficar-mos já com a ideia.
eu disse-te quem sabe sabe, levamos uma lição, ainda hoje me parto a rir a conta do Camilo, como é possivel?!!! eheheheehheeheh deu-nos um baile!! eheheh
bem ias enviar o radio para garantia e ele a funcionar bem, eheheheheheeh
abraços
Luis
 
Last edited:
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Bom dia,
Estou a pensar comprar um radio como este, mas como eu neste momento tenho um 2 Din standarte e tenho problemas com a qualidade de recepção das estações de radio,instalei um amplificador de antena porque me tinham dito que seria uma opção para este problema. Foi-me dito que é um problema da maior parte destes rádios de fabrico Chinês, então gostaria de vos perguntar qual a vossa experiência com este modelo,tem boa recepção de radio?
Desde já o meu obrigado.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Na minha opinião, a recepção de radio poderia ser melhor, mas penso resolver-se com um novo amplificador de sinal. As unidades da Dynavin já trazem o dito cujo, mas parece-me ser de má qualidade, mas se já tens um certamente será compatível... Tenho de comprar um novo para mim também... Isso da phonocar custa para aí uns 7€...

Abraço
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Eu até comprei dois amplificadores diferentes, mas com este 2 Din que tenho no momento, não deu resultado, continuam as interferências. Dai eu perguntar a respeito deste modelo.
Pois da-me a entender que será mesmo da qualidade dos tuners.
Obrigado
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

para quem for engenhocas pode fazer esta mod e fica resolvido o problema da captação de sinal de antena

slide1oc.jpg


slide2wn.jpg
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boa tarde Crazy Inside.
Desde já os meus parabéns pelo programa que realizou, ontem fiz a descarga da V.1.2 a qual gostaria imenso de a experimentar, também lhe mandei uma mensagem PM a fazer-lhe o pedido da PassWord para poder instalar o programa,possivelmente fiz algo mal ou não recebeu a minha mensagem? se fosse possível mandar-me a PassWord se faz favor.
Quanto a esta ultima mensagem sobre o amplificador de antena,é pena eu não compreender nada de Inglês e também não ser la grande engenhocas com isto da electrotécnica senão tentava. Mas nessas fotos é para fazer alguma modificação no Amplificador de Antena?

O meu obrigado.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boa tarde Crazy Inside.
Desde já os meus parabéns pelo programa que realizou, ontem fiz a descarga da V.1.2 a qual gostaria imenso de a experimentar, também lhe mandei uma mensagem PM a fazer-lhe o pedido da PassWord para poder instalar o programa,possivelmente fiz algo mal ou não recebeu a minha mensagem? se fosse possível mandar-me a PassWord se faz favor.
Quanto a esta ultima mensagem sobre o amplificador de antena,é pena eu não compreender nada de Inglês e também não ser la grande engenhocas com isto da electrotécnica senão tentava. Mas nessas fotos é para fazer alguma modificação no Amplificador de Antena?

O meu obrigado.

Tome PM sent.... ;)



Amanha nova versao para o pessoal! tou neste momento a fazer upload do ficheiro e so amanha é que deixo aqui então as novidades


Abraço, Nuno
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Nuno,muito obrigado pelo programa e pela PassWord, já estive a a ver o programa, esta muito bom, gosto muito. Neste momento no posso utiliza-lo a fundo porque tenho o 2 din desmontado do carro, só o utilizei em casa,mas de principio amanha vou montar de novo o 2 din e depois já vou poder fazer funciona-lo a fundo.
Uma pergunta a respeito do adaptador de Antena,nas fotos que meteste, aquilo é para fazer aquela modificação ou é para ver se as conexões estão como as das fotos? é que eu não sou muito manitas para isto de electrónica.

Muito obrigado e espero com curiosidade a nova versão.
Um abraço.
Tomé
 
Back
Top