Rádio Indash

rmatos disse:
Duarte Cordeiro disse:
rmatos disse:
Se trocares o teu rns-d pelo rns-e serás capaz de gastar metade desse valor :roll: :roll: :wink:

eu quando me sento na minha carripana... só olho para o lado de fora.... isso e o ponteiro do depósito :roll:

Mas existem alturas para tudo...

Ainda ontem fui ter com uma pessoa, e essa mesma pessoa deu-me uma seca de mais de 30 minutos :evil: :evil:, então enquanto esperava, estava a ver os Iron Maiden no Rock in Rio 8)

Iron Maiden e não só... mas o Wochi esclarecerá... aguardemos :!:

:lol:
 
neljoe disse:
rmatos disse:
Duarte Cordeiro disse:
rmatos disse:
Se trocares o teu rns-d pelo rns-e serás capaz de gastar metade desse valor :roll: :roll: :wink:

eu quando me sento na minha carripana... só olho para o lado de fora.... isso e o ponteiro do depósito :roll:

Mas existem alturas para tudo...

Ainda ontem fui ter com uma pessoa, e essa mesma pessoa deu-me uma seca de mais de 30 minutos :evil: :evil:, então enquanto esperava, estava a ver os Iron Maiden no Rock in Rio 8)

Iron Maiden e não só... mas o Wochi esclarecerá... aguardemos :!:

:lol:

Xô...Xô...

Seu pervertido....tu queres é treta :p
 
se estás disposto a gastar os 500€ eu aconselhava-te a gastar mais 200€/250€ e meter o rns-e ;) além de tudo passas a ter navegação ;)
 
Rádio

Já tomei a minha decisão:

- De facto neste momento não podia ir além dos 350/400€ ... Isso em muitos casos podia nem chegar apara mão de obra. E para mais, no fim do mês queria mandar arranjar a cacetada que me deram no meu argolas (ver GERAL->O QUE UM AUTOCARRO FAZ A UM ARGOLAS..) portanto vou gastar mais €.. E como também estava um pouco renitente a começar a moddar umm argolas que faz amanha 2 semanas de vida.. Decidi apenas melhorar o meu sistema de navegação que até aqui era feito por um telemóvel+receptor gps e passará a ser feito por um pocket pc.. Depois daqui a 1 anito monto um sistema de multimédia em condições..


Agora, queria era tentar ligar um MP3 NÃO-IPOD ao meu Concert? Como é que faço?!

:roll:
 
Re: Rádio

Agora, queria era tentar ligar um MP3 NÃO-IPOD ao meu Concert? Como é que faço?![/i]
:roll:[/quote]

Eu tenho um leitor da Creative (Zen) ligado ao rádio Concert 2 e não deu para ligar um simples cabo com uma ficha Iso de um lado e Jack do outro, simplesmente não funcionou, tive que comprar um adaptador no Ebay com o nome car2pc, se meteres www.car2pc.com logo descobres o que è, mas também já vi aqui no forum outro tipo de adaptador que è um leitor de sd card e também è muito bom.

http://cgi.ebay.es/MP3-player-Audi-...01333604QQcategoryZ136625QQrdZ1QQcmdZViewItem

Muito sinceramente se não tiveres maneira de controlar o leitor remotamente eu optava por o leitor de cartões, pois fica ao mesmo preço e pode ser controlado pelo próprio rádio.
8) 8) 8)
 
100€ ... Mais o trabalho que vai .. Esses 100€ poupo num sistema multimédia novo, mas mto obrigado pela sugestão =)
 
Back
Top