Rádio Indash

Comprei um A3. Sport 2.0 Tdi á relativamente pouco tempo(novo á 1semana :D ), no entanto sempre quis ter um indash que corresse divx. O vendedor aconselhou me a tar quieto pq o carro já vem com um bom rádio , 10 colunas e 1 sub...

O que é que vocês acham?

É uma estupidez começar a moddar um carro novo?

Bom Indash até 500€ é so marca branca e portanto mais vale esquecer?


Opinem my friends..
 
O sistema RNS-E porque não? Esteticamente fica outra coisa ... sempre podes colocar depois um leitor de dvd no porta-luvas ...
 
Ate o RNS o gajo me desaconselhou... E Rns só de 200 contos pra cima né? Mais mao de obra, porque eu sou muita maçarico em carros, só me safo nas informaticas..

Já pensei em por um leitor de dvd/divx por baixo do banco e depois um TFT algures no cockpit..
 
boas
se poderes compra o rns que a aqui quem arranje mais barato
que ate eu te ajudo a montar isso se fores da zona de lisboa

montagem o ppl aqui ajuda e so pedires

abracos
 
Marks disse:
Ate o RNS o gajo me desaconselhou... E Rns só de 200 contos pra cima né? Mais mao de obra, porque eu sou muita maçarico em carros, só me safo nas informaticas..

Já pensei em por um leitor de dvd/divx por baixo do banco e depois um TFT algures no cockpit..

Epa na audi um rns-e é 3mil euros. Cá fora metes tudo na boa por uns 900+mão-de-obra :!: Tens o user goodspeed que te pode depois ajudar na configuração que o carro vai ter que levar.

Agora em termos de garantias eu penso que não tens problemas, mas já não sei.

P.S.- Eu a meter alguma vez uma coisa dessas (dvd's,radios xpto) meto rns-e ou nada, é o mais "vonito e original"
 
Pois.. Mas por agr não há €€€ pra ninguém... Ou plo menos .. não há pra RNS...

Relembrem me lá as funcionalidades do RNS ?
 
disso nao te posso dizer pk nunca tive nenhum mas estou a pensar por mas estou como tu nao eurios mas a aqui ppl que tem e que te sabe responder melhor a isso quanto a montagem nao te rales que aqui o ppl ajuda nao é pessoal

abracos
 
Marks disse:
Pois.. Mas por agr não há €€€ pra ninguém... Ou plo menos .. não há pra RNS...

Relembrem me lá as funcionalidades do RNS ?

Um rns-e lê sdcards com mp3, cd mp3 e cd de música...além da navegação, agenda, telefone etc.

Se entretanto adicionares um leitor externo de dvd/tv, playstation, etc, o rns-e com o respectivo adaptador multimédia passa a lêr também esses formatos
 
rmatos disse:
Um rns-e lê sdcards com mp3, cd mp3 e cd de música...além da navegação, agenda, telefone etc.

Se entretanto adicionares um leitor externo de dvd/tv, playstation, etc, o rns-e com o respectivo adaptador multimédia passa a lêr também esses formatos


(o homem até parece que tem um :twisted: )


E claro, depois de gastares ou euritos podes jogar playstation enquanto vês o tempo (tv) e segues as indicações para o gasoil agricola ao som dum belo mp3 e com uma tipa qq a descascar-se (divx), isto claro, que a seguir consultas a agenda para pedires ajuda para conduzir, pois não consegues segurar no volante com tanta tralha á tua volta :roll:


Mas uma coisa te digo: é VVVVonito; e prático...agora 1000€, não vou dizer nunca, mas para mim era (e é) uma carta fora do baralho.

My 2 cents,
 
Duarte Cordeiro disse:
rmatos disse:
Um rns-e lê sdcards com mp3, cd mp3 e cd de música...além da navegação, agenda, telefone etc.

Se entretanto adicionares um leitor externo de dvd/tv, playstation, etc, o rns-e com o respectivo adaptador multimédia passa a lêr também esses formatos


(o homem até parece que tem um :twisted: )


E claro, depois de gastares ou euritos podes jogar playstation enquanto vês o tempo (tv) e segues as indicações para o gasoil agricola ao som dum belo mp3 e com uma tipa qq a descascar-se (divx), isto claro, que a seguir consultas a agenda para pedires ajuda para conduzir, pois não consegues segurar no volante com tanta tralha á tua volta :roll:

Atenção, para a tipa descascar-se ainda é preciso gastar mais uns euritos :lol: :lol: , não seus pervesos, não é o que tão a pensar, é preciso é mais uma cabo descodificador


Mas uma coisa te digo: é VVVVonito; e prático...agora 1000€, não vou dizer nunca, mas para mim era (e é) uma carta fora do baralho.

Se trocares o teu rns-d pelo rns-e serás capaz de gastar metade desse valor :roll: :roll: :wink:

My 2 cents,
:lol: :lol:
 
ja agora... o teu vinha com que radio? Symphony II Plus? este radio consegue ler ficheiros em MP3 ?
 
Duarte Cordeiro disse:
rmatos disse:
Se trocares o teu rns-d pelo rns-e serás capaz de gastar metade desse valor :roll: :roll: :wink:

eu quando me sento na minha carripana... só olho para o lado de fora.... isso e o ponteiro do depósito :roll:

Mas existem alturas para tudo...

Ainda ontem fui ter com uma pessoa, e essa mesma pessoa deu-me uma seca de mais de 30 minutos :evil: :evil:, então enquanto esperava, estava a ver os Iron Maiden no Rock in Rio 8)
 
rmatos disse:
Ainda ontem fui ter com uma pessoa, e essa mesma pessoa deu-me uma seca de mais de 30 minutos :evil: :evil:, então enquanto esperava, estava a ver os Iron Maiden no Rock in Rio 8)

acabemos o offtopic.....

se estivesses á seca... bem acompanhado, não precisavas de estar a ver os Iron Maiden :twisted:
 
Back
Top