Radio Concert

boas malta...
tenho um problema com o radio, já há bastante tempo, estava a pensar mudar mas como os € nao abundam se der para reparar.... :roll:
é o seguinte quando o carro esta quente, tanto devido a estar a trabalhar á bastante tempo como por estar ao sol funca *****, a frio é uma porcaria nao da para controlar o volume, basta rodar um bocadinho que ele põe o volume logo no máximo.
alguém sabe a solução para isto???
Abraço ;)
 
ninguém sabe se o prob é mesmo do radio e se dá para reparar isto se for facil claro :D
 
PAM disse:
isso é a sério ou é a brincar :eek: :?:
A sério. :twisted:
Tirar o botão e pulverizar com um spray de limpar contactos electricos.
Wd40 é o mais conhecido mas para mim o melhor é o Spray Philips (contact cleanner).
Usámos nos contactos electricos dos elevadores e faz milagres com os maus contactos das portas e dos contactores.
 
PCosta disse:
A sério. :twisted:
Tirar o botão e pulverizar com um spray de limpar contactos electricos.
Wd40 é o mais conhecido mas para mim o melhor é o Spray Philips (contact cleanner).
Usámos nos contactos electricos dos elevadores e faz milagres com os maus contactos das portas e dos contactores.
mas para tirar a roda tenho que desmontar o radio todo????? certo?
 
DC - Capela disse:
mas para tirar a roda tenho que desmontar o radio todo????? certo?
Não. Li algures que é só puxar.
Mas como nunca tirei espera que alguém o confirme.
Se realmente fôr de puxar, puxa e ajuda por trás com uma pequena chave de fendas com cuidado para não arranhares o rádio.
 
O radio e so sacar mas tens que comprar umas peças para o tirar que podes comprar na Worten. Depois è só abrir o radio e por um bocado de spray. 8) 8) 8)
 
DC - Capela disse:
mas para tirar a roda tenho que desmontar o radio todo????? certo?

todo nao so a frente
tiras o radio fora viras o gajo de cabeça para baixo tens 2 parafusos de cada lado a prender a frente do radio
depois puxas a frente com cuidado vai-te sair a frente tiras a placa o teu problema esta no botao do radio a unica soluçao é sacar o botao e meter outro
 
Back
Top