Radio Concert

Mestre rafael disse:
todo nao so a frente
tiras o radio fora viras o gajo de cabeça para baixo tens 2 parafusos de cada lado a prender a frente do radio
depois puxas a frente com cuidado vai-te sair a frente tiras a placa o teu problema esta no botao do radio a unica soluçao é sacar o botao e meter outro

e esses botões são fáceis de arranjar? mas ainda não fiz nada, ando a ver se arranjo a chave para o remover, mas não ta a ser fácil arranjar, ninguém que conheço a tem, já fui à worten nada. não ta fácil
ainda estou na primeira fase. :lol:
 
Provavelmente estás lixado mesmo!! :evil: :evil:

É que esses radios teem um problema de concepção na electronica , um chip que guarda o volume corrente que se gasta e faz com que, com o tempo, o controle de volume fique todo marado e não é do botão!!!

Podes tentar o WD40, mas prepara-te para mandar fora o radio, pois a reparação é muito cara!!

Eu tive esse problema e comprei outro no Ebay , pois para meter outro diferente, é complicado para manteres todas as funções (que não são poucas: desde variação do volume de acordo com a velocidade, controle do subwoofer, no meu caso o som do GPS, etc...)

Boa sorte :S :S :S
 
Boas
Tenho exactamente o mesmo problema que tu tens, ou tiveste, no teu radio.
Agora desde que o tempo começou a ficar mais frio, nem vale a pena tentar mudar o volume, dispara logo p/ o máximo ou então cala-se por completo.
Já agora como é que resolveste o problema do teu?
E em relação a €€€, é uma reparação cara?
Tava a pensar mandar o meu p/ o Pereira e Carneiro.

Abraço,
Paulo Ricarti
 
Pricarti disse:
Boas
Tenho exactamente o mesmo problema que tu tens, ou tiveste, no teu radio.
Agora desde que o tempo começou a ficar mais frio, nem vale a pena tentar mudar o volume, dispara logo p/ o máximo ou então cala-se por completo.
Já agora como é que resolveste o problema do teu?
E em relação a €€€, é uma reparação cara?
Tava a pensar mandar o meu p/ o Pereira e Carneiro.

Abraço,
Paulo Ricarti


Comprei outro no Ebay!
 
os botões do concert II é so puxar para fora que eles saem


no meu troquei-os de lado e ficou como novo
 
Boas.
Já tenho o meu concert a funcar 5 estrelas.
Levou o dito microprocessador.
Pereira e Carneiro.
Aconselho a quem tiver o mesmo problema.
 
Pricarti disse:
Boas.
Já tenho o meu concert a funcar 5 estrelas.
Levou o dito microprocessador.
Pereira e Carneiro.
Aconselho a quem tiver o mesmo problema.

em quanto ficou a reparação? tenho o mesmo problema no meu concert :|
manda pm
 
Re: Radio Concert

Boas...
Alguem sabe como por a velocidade num radio Concert II ???
Já vi alguns topicos para fazer isso, mas nunca consegui fazer. Se alguem souber agradeço vossa informação... ;)
 
Last edited:
Re: Radio Concert

Mandei vir o chip da lituania, o chip custa 27€ já programado, foi tirar o antigo e soldar este novo e ficou 5*.
 
Back
Top