Radio Alpine 501 For Punto mk1

Uii, correu mesmo mal...
Mas a aplicaçao é simples (dá é trabalho e requer paciência), como na 1ª fotoshop recortando o porta objectos inferior e fixando o aro do radio.
O maior trabalho de bricolage é o acabamento por baixo do radio. Fibrar é uma das melhores opçoes.
Já fiz isso num Punto GT e ficou perfeito. Até pintei as saidas da ventilaçao e consola em cinza rato mate. 5 estrelas...
 
Muito dificilmente ficaria um trabalho em modos, terias de cortar e acrescentar sempre algo e perderia o look OEM e ficaria uma biscatada assim para o xuning :S

Um radio de 1 din é o melhor a fazer aí ;)
 
Madlima29 Não tens Fotos Do resultdao? é que eu queria ver como é que fica pois com as montagens um gaijo n se satesfaz
 
Não tenho fotos... O rapaz desse punto é vizinho da daqui da rua.
Eu acho que ele trocou recentemente por um toyota carina e que ja não tem o carro.
 
O que me lembro é que depois de fixar o radio, utilizei chapa de aluminio para fazer de "frame".
Aquilo recortava-se com um tico-tico e com alguma paciencia, limei a peça até encaixar na perfeição.
Depois foi só pintar a peça com primario, lixar para tirar imperfeiçoes e dar a pintura final.
 
sinceramente, o melhor era mesmo não inventares, se quiseres MESMO, visto que o dinheiro está gasto e até tiveste que o mandar reparar, entrega o trabalho a alguém com experiencia.. é o melhor!
 
sinceramente, o melhor era mesmo não inventares, se quiseres MESMO, visto que o dinheiro está gasto e até tiveste que o mandar reparar, entrega o trabalho a alguém com experiencia.. é o melhor!

Pois mas na minha zona e dificilmente emcontrar alguem especializado...
 
Back
Top