Radio Alpine 501 For Punto mk1

Boas Comprei um Radio dvd Alpine 505, mas não sei como adaptar a comsola do Fiat Punto Mk1? Podem-me Ajudar????
O Radio Em Questão È Este...
AlpineW5052.jpg


E A Comsola é igual a esta só que o volante é a esquerda:
100_09901.JPG
 
Last edited:
A caldeirada em que te meteste, se nao der para remover as cavidades, ou seja se o a propria consola
esta dividida em 2 entao tens de cortar para passar o novo radio, depois desde que consigas adaptar
o chassis do radio a consola e facil, se tiveres de cortar guarda os pedacos que vais remover para a
eventualidade de ser necessario preencher espacos vazios, nao te esquecas e que um dia que vendas o carro
provavelmente teras de deixar ficar o radio, pois sera impossivel recuperar a consola.
 
essa caixa por baixo do radio se puxares ela sai e apartir dai com um pouco de bricolage talvez consigas de instalar o radio sem problemas
 
As consolas são independentes... Tens ai muito trabalho: tirar o suporte "para moedas" que tens por baixo, tirar o radio (óbvio LoL), cortar "a medida" o friso que separa os 2, arranjar maneira fiável de apoiar o radio (o tamanho da "slot" de radio nao e igual ao do "porta-moedas", o 2º não e 1 din logo a caixa metálica de suporte do radio, que vem com o mesmo, fica solta se não criares um suporte)... Conclusão: tenta vender esse radio ou devolver e vai buscar um de 1 Din (o que tens e 2 Din, e a designação universal do tamanho dos rádios)
 
Pois, Mas Queria mesmo Por Era DVD, e os 1 dim de Abrir é um bocado complicado Pois ficão bastante para fora, o meu anterior que tinha no punto era 1 dim e ficava uns 7 cm para fora, foi por isso que comprei este, para ficar mais a maneira. Mas Agora Não sei como aplicar e eu ate que gostei da ideia do Mnn81.
 
Tambem tive a ver no Photoshop e ficou algo do genoro:
ZiUTjj047317-02.jpg
Quelaro que depois fica com ar diferente... e uma questão de esperimentar, mas para qualquer das maneiras ja mandei vir uma comsola igual para caso que calha alguma cena mal...
 
Conselho de quem já teve um Punto mk1...

VENDE ISSO E COMPRA UM QUE SEJA 1din, com Ecran retractil... recortas as duas saidas de ar superiores e montas lá o auto-rádio... Seja como for que o montes, vais estar sempre com o coração nas mãos quando sais a noite.

Curiosidade, ai em Inglaterra, há muitos assaltos? é que reparei que o volante está a direita....lolololol
 
Conselho de quem já teve um Punto mk1...

VENDE ISSO E COMPRA UM QUE SEJA 1din, com Ecran retractil... recortas as duas saidas de ar superiores e montas lá o auto-rádio... Seja como for que o montes, vais estar sempre com o coração nas mãos quando sais a noite.

Curiosidade, ai em Inglaterra, há muitos assaltos? é que reparei que o volante está a direita....lolololol

Loool a Imagem Do volante a direita foi retirada do google, o meu tem volante a esquerda, Quanto ao radio 1 dim, eu ja tenho, o probelema é que fica uns 7 cm para fora, quanto ao radio alpine505 e complicado vender, pois eu ja o tenho a algum tempo, porque na altura ficou guardado, decidi aplicar este no veilhinho da familia, pois o que está la ja comessa a irritar, Abre E feixa... I Irritame... mas com um bokadito de bricolagem vou comseguir polo, entretanto amanha chega a outra comsola, e vou por as mão ao trabalho...
 
Last edited:
Eu Não sei é se a comsola do a3 8l e aplicavel com a do Punto, Pois Se Fosse era só tirar aquela e por a da Audi, e isso poupava-me mt travalho, e depois com o t€mpo ia aplicando o resto dos interiores...;)
 
Depois de algum tempo a etudar a situação e varias tentativas na comsola segundaria(que mandei vir pelo olx) o resultado seguinte foi este;

Comsola segundaria para o lixo...
Radio Alpine 505 para arranjar devido a ter caido...

Prexuixus: Consola central Punto GT--- 60€
Radio ALpine---novo painel frontal 175€

No Final disto tudo o carro vai ficar sem radio DVD
 
Back
Top