Radio a4 b7

Tópico em 'Eletrónica e VAG-COM' iniciado por TiagoMarques88, 10 Jul 2018.

1. TiagoMarques88

TiagoMarques88

10 Jul 2018
    Gostos Recebidos:
    0
    Bom dia, tenho uma audi a4 b7 2.0tdi s-line e alguem me sabe dizer se tem entrada aux? E que se tem nao encontro.
    Obrigado e cumprimentos

2. nuno.ribeiro977

nuno.ribeiro977

24 Nov 2014
    Gostos Recebidos:
    807
    Tens que comprar uma peça destas que te resolve o problema já trás os cabos e há muita informação na NET como ligar faz uma pesquisa [​IMG]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk

snakedm gostou disto.
  3. TiagoMarques88

TiagoMarques88

10 Jul 2018
    Gostos Recebidos:
    0

4. nuno.ribeiro977

nuno.ribeiro977

24 Nov 2014
    Gostos Recebidos:
    807
    Tiras o rádio fora e passa o fio para o porta luvas como disse há muita informação disso basta perderes 5 minutos

5. madlima29

madlima29

6 Jul 2009
    Gostos Recebidos:
    3 739
    E fazes a tua apresentaçao s.f.f

6. nuno.ribeiro977

nuno.ribeiro977

24 Nov 2014
    Gostos Recebidos:
    807
    Isto agora está na ficar na moda não fazem apresentação damos ajuda muitas vezes não dizem como ficou só procuram o fórum na agonia de resolver os problemas depois se avisamos para fazer a apresentação ainda levamos na cabeça de outros users que estamos a espantar o pessoal acho que o master devia ter este fórum de maneira a que só conseguisse postar depois da respectiva apresentação e leitura de regras

7. Vitor Costa

Vitor Costa

9 Mai 2013
    Gostos Recebidos:
    3 952
    Ohhh Nuno chamaste-me? lol :D

O master tem mais que fazer pah :) é simples fazes como eu... não se apresenta não lhe respondo, apesar de não concordar com a cena das apresentações! mas simplesmente ignoro um user com apenas uma msg e que vem só cá pedir qualquer coisinha entendes?!

99% da malta aqui nunca leu as regras, quem é que lê regras caralh@ :D depois a maioria da malta a quem se lhes obriga a apresentação, escrevem uma linha e siga para o tópico que abriram à procura de ajuda!

é quase simples... era colocar a "apresentação" como regra no forum e eliminar o user caso isso não seja respeitado!
    Lembrem-se que o forum não tem publicidade e não dá guito, quem o gere não tem tempo para andar aqui a filtrar estas conices!
    Não se apresentou??? ignora e siga para a frente... em poucos dias o tópico aberto desce na lista e eventualmente é apagado na limpeza geral de Páscoa :)

perkes gostou disto.
  8. nuno.ribeiro977

nuno.ribeiro977

24 Nov 2014
    Gostos Recebidos:
    807
    Tá aí uma boa ideia!
    Provavelmente é o que todos já estão fazendo não há apresentação não há não há ajuda

9. perkes

perkes

11 Out 2012
    Gostos Recebidos:
    136
    Por acaso e o que tenho feito!!!!!

Vitor Costa gostou disto.

Partilhar esta página