Radio a4 b7

Tens que comprar uma peça destas que te resolve o problema já trás os cabos e há muita informação na NET como ligar faz uma pesquisa [emoji6]
39a29a68952382ed1d5d9e57945b58d2.jpg


Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Tiras o rádio fora e passa o fio para o porta luvas como disse há muita informação disso basta perderes 5 minutos

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
E fazes a tua apresentaçao s.f.f
Isto agora está na ficar na moda não fazem apresentação damos ajuda muitas vezes não dizem como ficou só procuram o fórum na agonia de resolver os problemas depois se avisamos para fazer a apresentação ainda levamos na cabeça de outros users que estamos a espantar o pessoal acho que o master devia ter este fórum de maneira a que só conseguisse postar depois da respectiva apresentação e leitura de regras

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
ainda levamos na cabeça de outros users

Ohhh Nuno chamaste-me? lol :D

O master tem mais que fazer pah :) é simples fazes como eu... não se apresenta não lhe respondo, apesar de não concordar com a cena das apresentações! mas simplesmente ignoro um user com apenas uma msg e que vem só cá pedir qualquer coisinha entendes?!

99% da malta aqui nunca leu as regras, quem é que lê regras caralh@ :D depois a maioria da malta a quem se lhes obriga a apresentação, escrevem uma linha e siga para o tópico que abriram à procura de ajuda!

é quase simples... era colocar a "apresentação" como regra no forum e eliminar o user caso isso não seja respeitado!
Lembrem-se que o forum não tem publicidade e não dá guito, quem o gere não tem tempo para andar aqui a filtrar estas conices!
Não se apresentou??? ignora e siga para a frente... em poucos dias o tópico aberto desce na lista e eventualmente é apagado na limpeza geral de Páscoa :)
 
Tá aí uma boa ideia!
Provavelmente é o que todos já estão fazendo não há apresentação não há não há ajuda [emoji106]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Back
Top