RADAR ESTADIO AVEIRO

ja é um radar bem velhinho akilo nem tem letras nenhumas.. tenho k ver se o meu tio tem algum papel do radar para poder saber o modelo..

mas n é esse 975R, esse dá para instalar escondido n é? inda tive a pensar compra-lo mas na altura k vi eram bastante caros :?
 
yap.. axo k sim.. tinha o modelo de cabeça... mas se nao me engano é um que metes os sensores nos paraxokes...

podes smp desliga-lo e ja nao é detectavel... :wink: :wink:
 
houve um top gear que testaram detectores de radar....vi no youtube.. akilo la ate funcinava bem..

tb ha videos no youtube de pessoal a utilizar radares e funcionam...

cá nao deve haver leis para isso, se nao ha para tanta coisa mais importante...

eu alinho no grupo buy
 
kite1915117 disse:
Pois é meus amigos recebi hoje uma cartinha para identificar o condutor..

Carro GNR á paisana junto ao estádio no sentido Aveiro /A1

Limite máximo 60 kmh

Eu fui apanhado a 103 Kmh

.... vou ver o que me espera...como é a primeira vez... :roll:

Boas,

digamos que como tu deve e vais estar mt gente (em principio eu tb). É Caça à Multa Pura e Dura". É vergonhosa a actuação das autoridades. Naquela zona deveria estar na placa "100" (qd mt "80")e não "60". Quem conhece a zona deve concordar cmg. As placas em Portugal são colocadas sem qualquer criterio. Os condutores mais atentos verificam isso facilmente.

Acho muito dificil alguem passar lá abaixo dos 80km/h só se for daquelas pessoas que vão sempre a olhar para as placas e para o velocímetro. A Lei tb diz que se deve adequar a velocidade ao local, condições atmosfericas etc etc. logo não deve ser dificil impugnar essas multas!
 
Duga disse:
houve um top gear que testaram detectores de radar....vi no youtube.. akilo la ate funcinava bem..

tb ha videos no youtube de pessoal a utilizar radares e funcionam...

cá nao deve haver leis para isso, se nao ha para tanta coisa mais importante...

eu alinho no grupo buy

O problema e que como isso da dinheiro ate existe lei e não é recente, como ja foi referido são 5000 euros e ainda ficas sem o aparelho.

Enquanto que em inglaterra são permitidos e a taxa de acidentes é minima comparada com portugal, porque será?
 
aki em portugal n funcionam...ja comprei um e n me serviu de nada...so detectava os sensores dos semaforos....
o tipo de radar fixo aki é diferente de por exemplo em UK k usam pistolas laser....por isso tenho grandes duvidas k consigam alguma coisa
mas se conseguirem...tb kero :lol:
 
Acho que o problema não é esse, eu ja tive um e pelo que li não tem nada haver com o laser porque os detectores tambem apnahm o laser.

So que uma coisa e teres radres fixos que estão sempre a emitir o sinal, tipo semaferos, os da VCI e outra sao os que a BT e a PSP usam nos seus carros que apenas os acionam quando veem um veiculo aproximar-se o que torna muito dificil a sua detecção.

By the way:

Cuidado com os novos astras, focus da BT (pintados) porque tem o radar montado mesmo em andamento e ao passar por eles o bicho ferra.

Ja vi em funcionamento na A1

Depois sao as mais variadas maquinas que nos sustentamos e que so servem para nos chupar dinheiro e em nada contribuem para a nossa segurança.

Tipo Golf MkV Gti, subarus, bmw, AUDIS, nissan, toyota, seat, etc, etc
 
alguem viu a noticia k deu na TVI sobre este assunto? a policia portuguesa n tem meios de detectar os detectores pois tal coisa n existe, kem me informou informou-me mal LOL.. mas se o virem a multa pode xegar a 20mil€ :shock: :shock: :shock:

o que é bom é k a maioria dos policias n é contra os detectores pois consideram k o seu uso condiciona o tipo de conduçao de kem os usa.. mas claro como tamos em portugal é ilegal 8)
 
Eu também vi essa noticia ... agora é que o pessoal vai começar a comprar detectores de radar, pelos vistos a BT até agradece :lol: :lol: :lol:

Alguém me sabe dizer se os detectores funcionam mesmo? Alguém já utilizou?

É que estou interessado em comprar um, há dias chegou-me cá a casa uma cartinha a pedir a identificação do condutor :evil: :evil: :evil:
 
Back
Top