RADAR ESTADIO AVEIRO

Pois é meus amigos recebi hoje uma cartinha para identificar o condutor..

Carro GNR á paisana junto ao estádio no sentido Aveiro /A1

Limite máximo 60 kmh

Eu fui apanhado a 103 Kmh

.... vou ver o que me espera...como é a primeira vez... :roll:
 
kite1915117 disse:
Pois é meus amigos recebi hoje uma cartinha para identificar o condutor..

Carro GNR á paisana junto ao estádio no sentido Aveiro /A1

Limite máximo 60 kmh

Eu fui apanhado a 103 Kmh

.... vou ver o que me espera...como é a primeira vez... :roll:

Com limite máximo de 50 e apanhado a 92km/h comi com 1 mês sem carta e a carteira mais leve 300€... pode ser q tenhas sorte :roll:
 
primeira e chega!! :evil:

se o procedimento for como no meu caso, em que tambem não fui identificado na hora... recebi passado um mês a multa para pagar e passado meio ano +-, o aviso para entregar a carta 1 mesito...
 
É verdade! o meu pai também foi apanhado em excesso de velocidade e teve que pagar multa e entregar a carta durante um mês, e disseram que foi só um mês porque não tinha antecedentes porque se não era bem mais!
 
:shock: tambem la passo algumas vezes...err...espero n receber nada..

isto de n saber se se tem multas devia ser ilegal. :evil:

Existe mais algum pais k faça o k o nosso faz? É um bokado a gozar com quem trabalha..
 
vejam no ebay.. o meu tio kuando vem a portugal traz o dele (da alemanha) e funciona bem, apanha os sinais de tudo :wink:
 
Makaveli disse:
vejam no ebay.. o meu tio kuando vem a portugal traz o dele (da alemanha) e funciona bem, apanha os sinais de tudo :wink:

Pergunta ao teu tio qt é q fica a brincadeira €€€ ?
Até podemos fazer um group-buy!!! :lol:
 
Pikitos disse:
Makaveli disse:
vejam no ebay.. o meu tio kuando vem a portugal traz o dele (da alemanha) e funciona bem, apanha os sinais de tudo :wink:

Pergunta ao teu tio qt é q fica a brincadeira €€€ ?
Até podemos fazer um group-buy!!! :lol:

mais um pro group-buy!! :wink: :wink:
 
o detector é bom para kem precisa mesmo de andar rapido muitas vezes.. pk a multa por ter um n compensa, n sei kuanto é mas partindo do principio k é ilegal e k a propria policia tem detectores de detectores de radar n deve ser nada barato...

o do meu tio é da beltronics, ele comprou a um amigo mas disse k novos andam à volta dos 200/300 € la.. liga-se ao iskeiro e coloca-se num apoio k deve ser colado no vidro, dá um bocado nas vistas :\
 
Makaveli disse:
o detector é bom para kem precisa mesmo de andar rapido muitas vezes.. pk a multa por ter um n compensa, n sei kuanto é mas partindo do principio k é ilegal e k a propria policia tem detectores de detectores de radar n deve ser nada barato...

o do meu tio é da beltronics, ele comprou a um amigo mas disse k novos andam à volta dos 200/300 € la.. liga-se ao iskeiro e coloca-se num apoio k deve ser colado no vidro, dá um bocado nas vistas :\

confirma se é o 975R ...

a multa de ser detectado com um acho que são 5000Eur... :twisted: :twisted: :twisted: e apreensao do material claro...
 
Back
Top