[A3 8P] [Racing_Green] Audi A3 8P 1.9 TDI - Fotos Detalhe de Inverno - Pg.21

Re: [Youshi] Audi A3 8P 1.9 TDI - Mapa potência Pg. 7

jorgemonteiro disse:
vim cá desenterrar isto para meter beneno :D

para quando a queda para o R/Chao? ....... :twisted:

acredita que tenho pensado muito nisso, mas nao quero o carro mais desconfortável...

vou ver se encontro um para experimentar e depois umas boas molas a bom preço


Abraço
 
Re: [Youshi] Audi A3 8P 1.9 TDI - Mapa potência Pg. 7

Muito bom impecavel este carro parece estar muito bem estimado
Boa contiunacao com as mods na maquina.
Gostei muito das portas parece estar muito bem feito parabens ..
força nisso boa continuacao
 
Re: [Youshi] Audi A3 8P 1.9 TDI - Mapa potência Pg. 7

Ruben A3 disse:
Muito bom impecavel este carro parece estar muito bem estimado
Boa contiunacao com as mods na maquina.
Gostei muito das portas parece estar muito bem feito parabens ..
força nisso boa continuacao


Obrigado, Ruben!

Sim as portas ficaram muito bem ... gostei imenso do resultado!


Agora, deram-me um toque no carro... Talvez, se a reparação der, talvez hajas novidades em termos estéticos!

Abraços
 
Re: [Youshi] Audi A3 8P 1.9 TDI - Mapa potência Pg. 7

Ficamos a aguardar....

Esperamos que o consigas..... :twisted: :twisted:
 
Re: [Youshi] Audi A3 8P 1.9 TDI - Mapa potência Pg. 7

Com a reparação do acidente, esperava conseguir colocar a frente single frame, mas tal nao foi possível, o orçamento nao chegava. Felizmente, o toque foi bastante pequeno.

Aproveitei para pintar as grelhas da frente, pára-choques frente, polimento das ópticas e pintura dos trims das portas à cor do carro e colocação de verniz. Coisa que antes nao tinha porque foram pintadas por mim...

Actualmente estou doente em isolamento total, mas quando recuperar vou fazer uma photossesion para o pessoal!

Abraços
 
Re: [Youshi] Audi A3 8P 1.9 TDI - Mapa potência Pg. 7

Youshi disse:
Com a reparação do acidente, esperava conseguir colocar a frente single frame, mas tal nao foi possível, o orçamento nao chegava. Felizmente, o toque foi bastante pequeno.

Aproveitei para pintar as grelhas da frente, pára-choques frente, polimento das ópticas e pintura dos trims das portas à cor do carro e colocação de verniz. Coisa que antes nao tinha porque foram pintadas por mim...

Actualmente estou doente em isolamento total, mas quando recuperar vou fazer uma photossesion para o pessoal!

Abraços

Estás pAh? :D

ficamos a aguardar..realmente foi pena não teres conseguido meter a frente do poder

..as melhoras ;)
 
Re: [Youshi] Audi A3 8P 1.9 TDI - Mapa potência Pg. 7

b®sampaio disse:
Estás pAh? :D

ficamos a aguardar..realmente foi pena não teres conseguido meter a frente do poder

..as melhoras ;)

Não, não é Gripe A.

É uma infecção bronco-pulmonar! Obrigado
 
Re: [Youshi] Audi A3 8P 1.9 TDI - Mapa potência Pg. 7

Youshi disse:
Não, não é Gripe A.

É uma infecção bronco-pulmonar! Obrigado

Boas amigo bela maquina
So uma pergunta Li umas pag a tras que tens um turbo 15 ou seja um garret 15 e tas a fazer 1.25/3 Bars?
Tas a fazer 3 bars de pico e 1.25 constante certo?
Axo que foi isso que percebi desculpa se estiver enganado...
Abraço
 
Re: [Youshi] Audi A3 8P 1.9 TDI - Mapa potência Pg. 7

Emanuels3 disse:
Boas amigo bela maquina
So uma pergunta Li umas pag a tras que tens um turbo 15 ou seja um garret 15 e tas a fazer 1.25/3 Bars?
Tas a fazer 3 bars de pico e 1.25 constante certo?
Axo que foi isso que percebi desculpa se estiver enganado...
Abraço

Sinceramente, nem sei bem qual é o turbo que equipa o meu carro. Acho que é um kkk.
 
Re: [Youshi] Audi A3 8P 1.9 TDI - Mapa potência Pg. 7

Pessoal, estou com uns problemas no meu carrinho! :(

Perde água, o AC não funciona (já foi carregado), não dá ar quente para os pés e tem a luz do airbag acesa....

Alguém na zona disponível para scannar erros com o VAG-COM???

Agradecia imenso..
abraços
 
Re: [Youshi] Audi A3 8P 1.9 TDI - Mapa potência Pg. 7

Pessoal, estou com uns problemas no meu carrinho! :(

Perde água, o AC não funciona (já foi carregado), não dá ar quente para os pés e tem a luz do airbag acesa....

Alguém na zona disponível para scannar erros com o VAG-COM???

Agradecia imenso..
abraços

Perder Agua se calhar tens alguma fuga, no radiador de agua por exemplo! O ac só nao dá ar quente para os pés ? para o centro e vidro dá ? O airbag quase que aposto que é o sensor de impacto do pilar B ! abraço
 
Re: [Youshi] Audi A3 8P 1.9 TDI - Mapa potência Pg. 7

Perder Agua se calhar tens alguma fuga, no radiador de agua por exemplo! O ac só nao dá ar quente para os pés ? para o centro e vidro dá ? O airbag quase que aposto que é o sensor de impacto do pilar B ! abraço

A perda de água, deve ser a junta... só perde se andar a fundo durante uns km's...

o ac dá ar quente para todo o lado menos para os pés... já me falaram nas flaps....

agora, queria mesmo que me ligasse o vag-com!!! :)
 
Re: [Youshi] Audi A3 8P 1.9 TDI - Mapa potência Pg. 7

Pode nao ser, o meu tb tava a perder agua, e só perdia "mais" quando andava com ele a fundo! No ac tambem aposto nos Flaps, nao ouves nenhum barulho de "ranger" atraz do tablier? No airbag tb ja tive a luz acesa, andei cerca de 1 ano assim, até que se desligou outra x e até agora impecavel, mas pelo que me dizeram é uma ficha no pilar b, a soluçao passa por soldar os fios e desistir com a ficha, que dá o mau contacto de x em quando!
 
Re: [Youshi] Audi A3 8P 1.9 TDI - Mapa potência Pg. 7

Pode nao ser, o meu tb tava a perder agua, e só perdia "mais" quando andava com ele a fundo! No ac tambem aposto nos Flaps, nao ouves nenhum barulho de "ranger" atraz do tablier? No airbag tb ja tive a luz acesa, andei cerca de 1 ano assim, até que se desligou outra x e até agora impecavel, mas pelo que me dizeram é uma ficha no pilar b, a soluçao passa por soldar os fios e desistir com a ficha, que dá o mau contacto de x em quando!

Sim, ouço uns barulhos atrás do tablier....

e no teu caso, qual era o problema da fuga da água?

Abraço
 
Re: [Youshi] Audi A3 8P 1.9 TDI - Mapa potência Pg. 7

Sim, ouço uns barulhos atrás do tablier....

e no teu caso, qual era o problema da fuga da água?

Abraço

O meu caso era o radiador com fuga, quando apertava com ele, o circuito ganhava pressao, e a agua sai-a com pressao pela fuga e lá me desaparecia toda! Eu andava já a contar com problema da cabeça, o meu é o 140 2.0, entao um dia a noite decidi apertar com ele, numa subida puxei o carro e 1km a frente da-me sinal de agua no minimo, ai logo vi que nao podia ser da cabeça, mamar 1 copo inteiro de agua, assim em segundos, e ao fazer isso a fuga no radiador aumentou consideravelmente, encostei meti-lhe agua, cheguei a casa, ja nao tinha outra x agua, durante a noite deitei-lhe e ela automaticamente começou a cair no chao, ai é que vi que era o radiador de agua, mudei-lhe até agora está sempre no nivel! O teu carro deita fumo branco em demasia ao ligares? Custa a ligar? as rotaçoes ficam instaveis nos 1º segundos que o ligas?

No tablier se ouves é pk quase de certeza sao msm os flaps! No airbag tens msm k ligar o vag para saberes qual é o sensor que está a dar erro!
 
Back
Top