RaceChip Tuning box

boas,

tenho um A4 B8 de 136cv, segundo o site da racechip ficaria com 170cv. Chega-me perfeitamente.
Quem já tem um chip destes ou semelhante notou aumento no consumo?
obg
 
aumento não mas como eles dizem que diminui tambem é mentira embora a minha esteja a trabalhar a 60 por cento ,dá para aumentar a potencia nuns reguladores interiores
 
reguladores dentro da BOX?

Montei hoje uma Racechip ainda não testei em condições, só dei uma volta pequena, mas nota-se mais alma na carrinha.
Há Boxes com regulação da RaceChip são as Pro mas só servem para modelos mais modernos, para a B6 1.9TDI não há da RaceChip.
 
Montei hoje uma Racechip ainda não testei em condições, só dei uma volta pequena, mas nota-se mais alma na carrinha.
Há Boxes com regulação da RaceChip são as Pro mas só servem para modelos mais modernos, para a B6 1.9TDI não há da RaceChip.




boas !
onde compras te a box ?
e quanto $$$$$$$$$$$$ ?


cumps
 
ja esta a penssar numa box colega? ;)

...estou a pensar nisso! :D

Por uma repro pedem-me 320€!... Uma box que funcione e não me estrague a carroça, torna-se mais pratico! Quando não me interessar mais ou vender o carro... retiro!...

Mas como disse... Estou a pensar nisso! ;)
 
Last edited:
...estou a pensar nisso! :D

Por uma repro pedem-me 320€!... Uma box que funcione e não me estrague a carroça, torna-se mais pratico! Quando não me interessar mais ou vender o carro... retiro!...

Mas como disse... Estou a pensar nisso! ;)
é bem pensado ;)
 
Back
Top