RaceChip Tuning box

Já alguém aqui no forum testou um brinquedo destes? Tuning - Prof. Chiptuning durch RaceChip Tuning Box

qual é o feedback?





- sempre ouvi dizer que a repro é melhor mas malta lá fora não é da mesma opinião já vi um forum em que falam muito bem dos chips pela vantagem de não ter que mexer na centralina e sem qualquer problemas para garantias é só por e tirar e essas coisas... é mesmo só para saber opinião de quem já tentou
 
Last edited:
tambem tenho vindo a reparar, que nos foruns estrangeiros, o pessoal usa esse metodo, ja vi a venda kits desses, dependendo do stage que se pertenda..
exemplo:
stage 1- chip+DV
stage 2- chip+DV+intercooler frontal
stage 3- chip+DV+intercooler frontal+injectores
 
eu já instalei um race chip através de uma compra conjunta no forum espanhol da esporibérica saiu-me por volta de uns 170€a proof porque a outra ainda era mais barata não estou descontente com ele mas tambem só está a meio gás ,devido á cx auto contra os 450€ que me queriam pela repro vai uma grande diferença só para ter uma ideia na compra conjunta foram mais de 50 compradores por isso saiu mais barato
 
eu acho que indo directo a centralina fica muito melhor , pode ser mais caro mas não será assim tanto a diferença ou seja 170€ o chip + montagem, há a reprogramadores que já fazem este trabalho entre 200 e 300 aerios.

abraço e boas mods
 
eu acho que indo directo a centralina fica muito melhor , pode ser mais caro mas não será assim tanto a diferença ou seja 170€ o chip + montagem, há a reprogramadores que já fazem este trabalho entre 200 e 300 aerios.

abraço e boas mods
secalhar preferia esta box a muitos "reprogramadores" que há por aí a 100/200€s...
 
é um chip que envia a informação falsa à centralina tal e qual como uma reprogramação mas sem alterar o mapa de origem, obriga a centralina a seguir os comandos do chip mas sem modificar nada, quando querem vender/trocar de carro já não precisam de ir ao reprogramador por o mapa de origem caso a pessoa não queira a repro ou mesmo quem está na garantia é só tirar o chip e levar à oficina... acho que tem boas vantagens.

uma das coisas que me chamou à atenção nesse chip é o facto de ser alemão e pelos dados deles apresenta muito melhores resultados do que as reprogramações por ex:

A4 B8 2.0 tdi 170cv - 222cv o máximo que vi numa repro deste motor foi 200cv, portanto ganhamos mais 22cv do que numa repro aproximadamente pelo mesmo preço ou até mais barato do que umas casas... agora só não sei até que ponto a cavalagem é medida a 100% daí estar aqui à procura de alguém que tenha posto o chip e tenha ido ao banco de ensaio para saber os resultados.
 
fica ai um video

[video]http://www.ecstuning.com/Audi-B5_A4-FWD-1.8T/Engine/Chip_Tuning/ES2204/Video31-SD/[/video]
 
Back
Top