[Quizz] Que Motor é este?

Pensava k a N75 era akela cena k ta na 2a foto... :D

96599_2.jpg
 
tens de ter la duas identicas...

Uma é a n80 e a outra a n75... sao identicas so muda a cor da cabeça... uma é cinza a outra castanha se não me engano...

a n75 é do turbo a n80 da egr...
 
eu nao percebo nada mm de audis lololol
na 2a foto tens la 2 valvulas, será que é isso que dizes? elas parecem iguais.... :roll:
 
Vais ao compartimento da "roda suplente", deves de ter lá um autocolante que diz tudo sobre o carro! Extras, motor, potência, etc... ;)
 
Pena o link do VIN já não estar a funcionar (penso que ao escrever o nº de chassi daria alguma coisa)...

Leva-o ao banco e já vês quantos cavalos tem ... ;)
 
Celso Martins : Vou espreitar ai, a ver se encontro qq coisa que o identifique...

Boost : "Supostamente" ele terá 116cv, segundo o vendedor... mas isto um gajo ja sabe como é quem quer vender carros, como no anuncio do BES... "se o meu chefe sabe que eu lhe estou a fazer este descontozinhoooo......"

lolol

eu curto bue do carro, e nao é por ter 110cv ou 90cv que me vou preocupar, a questão é só mesmo para saber que tipo de material, filtros, e essas cenas, devo comprar.

de qualquer maneira aguardo novas propostas... lol já não há aquele pessoal que á antiga diz logo "isso sem duvida é um XXcv"

um abraço a todos e obrigado
 
Quase que aposto que o teu é o 90cv...

No entanto... os filtros e oleo é igual independentemente de ser 90 ou 110cv ;)
 
VIN: WAUZZZ8LZVA068867
Digit(s) Parameter Code(s) Meaning
1-2 Country WA Germany
3 Manufacturer U Audi
4-6 Blanks ZZZ ---
7-8 Vehicle Type 8L VW PQ34 Platform, Audi A3 including quattro variants and Audi S3 (1996 - 2003)
9 Check/Blank Z -
10 Model Year V 1997
11 Factory A Built in Ingolstadt, Germany
12-17 Chassis Number 068867 Serial Number 068867
 
Epá isso precisava de uma lavagemsita do motor nao???
Olha de que ano é o carro??
É muito estranho teres no livrete 66KW e no livro teres 81KW... Tens a certeza que o livro é desse carro???
Compara o Nº chassis, Nº motor com o que está realmente no carro, se coincidir tudo direitinho porque é de 81KW 110 cv..
 
Sim no motor. Agora nao sei propriamente em que zona do motor ta o nrº mas procura que ta la e vesse por cima com capot aberto..
 
Back
Top