[Quizz] Que Motor é este?

Fontes disse:
Sim no motor. Agora nao sei propriamente em que zona do motor ta o nrº mas procura que ta la e vesse por cima com capot aberto..

Vê do lado direito(lado do pendura) do carro perto da reservatória liquido refrigeração em cima da tampa da correia de distribuição deve dizer AGR(90 cv) ou AFN (110 cv) ?


Se tens 66 KW no livrete quase de certeza que é 90 cv pois a DGV tem uma base de dados igual a Audi ..além disso quem importou isso teve de levar o certificado de conformidade que tem o tipo de motor.

Em último caso podes pedir para ver o processo de importação na alfandega :D :D :D só para chatear o vendedor.

Tenho a sensação que se não tens selo na mala ...ou o carro bateu ...ou é de 90 cv e o vendedor para dizer que é 110 cv descolou .
Se carro for de 90 cv ...esse livro de revisões pode ser daqueles falsos que os comerciantes compram por 50 euros para poder tirar km à vontade

O carro é de que ano?
 
mads cup disse:
Pessoalll!!! thank you very muchhh
é AGR! ou seja 90cv... ainda andei la a ver se tinha um AFN mas nao encontrei lolol

muito obrigado ao pessoal que ajudou :D

AFN acho que nao saiu nos A3...
é AHF nos pre... e ASV nos pos-restyling..
 
pipapakigrafo disse:
Vai á Audi confirma o Nº Chassis com o suposto motor q isso trazia, caso não bata certo... Vai bater no vendedor!!! :D :D :D

isso msm e se gostas realmente do carro e sei k sim.....Vais depois falar com ele demonstrando desinterece e dizendo k fazes keixa dele por burla, ele vai comecar...ai e tal, e tu pedes algum $$$$ de volta.
com alguns trafulhas tem k se lidar assim.....
 
Back
Top