[QUINTAS-FEIRAS Á NOITE] - ÁREA SERVIÇO MINDELO , ALGUEM APARECE??

Maia - Perafita? Ou seria mais Paços-Perafita??? :D :D é só malucos pah.. É sair da frente daqueles xenus todos... ;)
 
EgasRS disse:
Maia - Perafita? Ou seria mais Paços-Perafita??? :D :D é só malucos pah.. É sair da frente daqueles xenus todos... ;)

não pá ... era mesmo maia ...sabes .... CM? :twisted: :twisted: :twisted:
 
wochi disse:
tas perdoado entao :D :D :D :D

o convivio era dantes...eu ainda sou do tempo em k nem essa bomba existia e k era mesmo pelo convivio...agora é so guerrinhas e mediçoes de pilas...mau ambiente mesmo...pelo menos pro meu gosto 8)

Em certa parte concordo contigo ( guerrinhas e o karai**** ) ate porque ha bem pouco tempo morreram 2 pessoas numa Ibiza a custa disso... mas como te disse , isso sao os outros a fazerem ............ agora ir la na boa so pa ver , eu ate curto ! ;)
 
Ó bidé, os meninos um dia chegam a ser grandes.. E quando eu for grande tu ades vir aqui ao menino... :D :D
 
Num disseste que eu era um menino pah? Lol.. Sou menino mas eide ser grande caraí... (por acaso até sou o maior da minha rua)

he pah não ligues que já são as ponchas a falar... Looool
 
Eu lembro-me disso 1 fumarento e 2 gasolineiros picados a ver quem puxava primeiro :p :p :p eu como ia na carripana do rabimatos ficamos para tras :p mas ainda num tinha pozinhos 8)
 
FabioS. disse:
Eu lembro-me disso 1 fumarento e 2 gasolineiros picados a ver quem puxava primeiro :p :p :p eu como ia na carripana do rabimatos ficamos para tras :p mas ainda num tinha pozinhos 8)

se fosse agora ía para a frente do pelotão :p :p :p :p :p
 
Back
Top