[QUINTAS-FEIRAS Á NOITE] - ÁREA SERVIÇO MINDELO , ALGUEM APARECE??

Costumo as quintas-feiras a noite tomar 1 coofes a referida area de serviço , onde para mta pessoal com as suas maquinas ( muito pessoal do forum daquela marca espanhola! ) :lol: e onde ja vi alguns ARGOLAS!!!
Alguem costuma la ir?? Assim o ppl encontrava-se!

Abrçs
 
blackpearl disse:
Costumo as quintas-feiras a noite tomar 1 coofes a referida area de serviço , onde para mta pessoal com as suas maquinas ( muito pessoal do forum daquela marca espanhola! ) :lol: e onde ja vi alguns ARGOLAS!!!
Alguem costuma la ir?? Assim o ppl encontrava-se!

Abrçs

a kinta e komplikado se fosse a sexta?
pk nao vens ate guimaraes ao multiosos aparece sempre la malta ;)
 
n vais encontrar neste forum mts frequentadores de zonas de picos...ninguem é anjinho aki mas tb n tou a ver quem va praí ;)
 
blackpearl disse:
Costumo as quintas-feiras a noite tomar 1 coofes a referida area de serviço , onde para mta pessoal com as suas maquinas ( muito pessoal do forum daquela marca espanhola! ) :lol: e onde ja vi alguns ARGOLAS!!!
Alguem costuma la ir?? Assim o ppl encontrava-se!

Abrçs

Acho que ART costuma passar por lá...
 
Como referi so vou la tomar 1 cafezito e nd mais! NADA DE PICOS!!! :evil:
Perguntei por perguntar... as vezes o pessoal podia ir la ... ;)
 
e tomas o cafezinho exactamente á quinta feira e exactamente nakela area de serviço?? :roll:
 
eu tambem gosto de as vezes ir ver so k desde que vi um tt a ficar todo partido por um cacetete da gnr comecei a pensar 2 vezes antes de ir :eek: :eek:
 
Ir ver até curto mas se for no carro de outro.. Pk no meu nem pensar.. ;) é que quando se lembram vai tudo a eito.. ;)
 
PAPY disse:
pode gostar de ver os picos 8) :D

eu n tou a reprovar....tb ja la andei....agora por um :evil: a seguir a picos é pq se reprova...ora reprova e vai pra la ver???n faz mt sentido...
 
wochi disse:
eu n tou a reprovar....tb ja la andei....agora por um :evil: a seguir a picos é pq se reprova...ora reprova e vai pra la ver???n faz mt sentido...

Eu juro que nao entendi nadaaaaaa do que escreveste...
Eu estar lento num entender nada :twisted: :twisted: :twisted:
 
wochi disse:
eu n tou a reprovar....tb ja la andei....agora por um :evil: a seguir a picos é pq se reprova...ora reprova e vai pra la ver???n faz mt sentido...

sim, nisso tb tens razao....
 
Back
Top