[A4 B5] QuickSilver Project - Precisa-se de opinião pag 191

Re: QuickSilver Project - Nova mod e Fotos nocturnas (Pag 64)

man..
curto bastante da tua carrinha..
aqueles frisos a preto dão-lhe um ar espectacular mesmo..
eu não pintava a cor..
deixava a parte das portas em preto e pintava apenas as "pontinhas" que não estão nas portas.. ;)
 
Re: QuickSilver Project - Nova mod e Fotos nocturnas (Pag 64)

man curti largo da primeira foto! :D e o carro... hen :p Brutal man, muito bom, simples, OEM+, mas muito porreira! :)
 
Re: QuickSilver Project - Nova mod e Fotos nocturnas (Pag 64)

Muito boas as fotos...precisava de tirar assim umas á minha silver....ja metias era uns FN....:D

abraço ;)
 
Re: QuickSilver Project - Nova mod e Fotos nocturnas (Pag 64)

Belas pics .

as laterais demora muito a colocar a cor ?? Simbolo S_ coiso out ...

Obrigado ;)
As laterais estou a espera dos frisos S4 para ver como e que ficam a cor se gostar mais de ver a preto pinto os frisos S4 a preto.
O simbolo e ate me fartar :p

man..
curto bastante da tua carrinha..
aqueles frisos a preto dão-lhe um ar espectacular mesmo..
eu não pintava a cor..
deixava a parte das portas em preto e pintava apenas as "pontinhas" que não estão nas portas.. ;)

Obrigado :D
eu por acaso tambem gosto bastante de ver, mas ou ficar a espera dos outros para ver como e que fica a cinzento mas muito provavelmente vao ficar a preto.
as pontinhas que nao estao nas portas sao os suporter para o resto dos frisos :p

man curti largo da primeira foto! :D e o carro... hen :p Brutal man, muito bom, simples, OEM+, mas muito porreira! :)

as fotos sao todoas no mesmo lugar mas em posicoes diferentes e nao e um largo e o fim de uma autoestrada :p
Obrigado :D

Muito boas as fotos...precisava de tirar assim umas á minha silver....ja metias era uns FN....:D

abraço ;)

eu curtia meter uns FN mas eles nao abundam muito por ai e sao um bocadito caros. :S
 
Re: QuickSilver Project - Nova mod e Fotos nocturnas (Pag 64)

muito bom! esta photosession está impecavel, agora é pores a foto no concurso da imagem do mês de junho
 
Re: QuickSilver Project - Nova mod e Fotos nocturnas (Pag 64)

dasss ve la se arranjas uns para mim :D

pois isso a esse preço nao aparece,foram baratos pk um ta um bocado estalado mas mal se nota,mas eide ir á glassdrive a ver se metem aquela massa de vidros a ver se fica novo,ao menos tem os buracos tapados

;)
 
Last edited:
Re: QuickSilver Project - Nova mod e Fotos nocturnas (Pag 64)

Excelente mesmo!
Tanto a photosession como a carrinha!
 
Re: QuickSilver Project - Nova mod e Fotos nocturnas (Pag 64)

Grandes fotos sim senhor Pedro, Essa carrinha tá mesmo do carai pa<hhhh

Muitos parabens ;)
 
Back
Top