ProBoarder disse:Acho que tens que ter um extra um micro pra puderes fazer chamadas, mas sim o rns-e tem "bluetooth"![]()
Murro disse:Já agora, aonde se pode arranjar disso e preços.
migsan disse:No sítio do costume... eBay!Quanto a preços não sei... talvez 100-200€ :roll:
STronic disse:ProBoarder disse:Acho que tens que ter um extra um micro pra puderes fazer chamadas, mas sim o rns-e tem "bluetooth"![]()
O RNS-E não tem bluetooth, o RNS-E permite ligar uma centralina bluetooth, á qual ligas o Micro e Antena, e só assim consegues ligar o telemovel ao RNS-E via bluetooth...
a questão da activação via VAGCOM prende-se com a instalação da centralina bluetooth antecipadamente... :wink: :wink:
ProBoarder disse:STronic disse:ProBoarder disse:Acho que tens que ter um extra um micro pra puderes fazer chamadas, mas sim o rns-e tem "bluetooth"![]()
O RNS-E não tem bluetooth, o RNS-E permite ligar uma centralina bluetooth, á qual ligas o Micro e Antena, e só assim consegues ligar o telemovel ao RNS-E via bluetooth...
a questão da activação via VAGCOM prende-se com a instalação da centralina bluetooth antecipadamente... :wink: :wink:
Epa a "#rda é a mesma a cor é que muda
Murro no fundo não existe navi plus, existe sim Rns-d e Rns-e. Ao qual tu chamas "navi plus" é o rns-d![]()
ProBoarder disse:Ah ok não me lembrei desse, soz tbm falho![]()
Murro disse:Viva!
Eu qd falo em Navi plus refiro-me a isto
![]()
Agora pergunto, Navi Plus = RNS-d ?
Murro disse:Viva!
Eu qd falo em Navi plus refiro-me a isto
![]()
Agora pergunto, Navi Plus = RNS-d ?