[questão] Navi plus

Viva!

Li algures - já não sei aonde - que o sistema de navegação Navi Plus tinha Bluetooth o qual poderia ser activado via VagCom.

Alguém me consegue confirmar esta situação?

Cumps
M
 
Ok, já vi, mas não sei se isto é apenas para o RNS, penso que não

STG 77 (telephone) select
STG adjustment - > function 10

- > channel 128 (basic volume)
Over this adjustment channel the basic volume of the output signal can be raised or lowered.

- > channel 129 (hunting time)
Hunting time after the Handyvorbereitung switch off the ignition.
Dissolution: 5 minutes
Range of values: 0 1200 minutes
Note: 0 = 30 seconds

- > channel 130 (deceleration time)
To compensate deceleration time of the audio components (radio, amplifier) around acoustic running times of the vehicle, for the avoidance of echoes at the receiving station.
Range of values: 0 12 milliseconds

- > channel 131 (microphone sensitivity)
Over this adjustment channel microphone sensitivity can be raised or lowered.

- > channel 133 (Bluetooth)

0 = Bluetooth deactivates
1 = Bluetooth activates


- > channel 134 (microphone sensitivity)
Over this adjustment channel microphone sensitivity can

- > channel 135 (Bluetooth passport key)
On delivery it is Bluetooth passport key on 1234 set.

- > channel 136 (MUTE deceleration time)
Deceleration time between spent and language request clay/tone. This value must be adapted dependent on the inserted radio system.
 
ProBoarder disse:
Acho que tens que ter um extra um micro pra puderes fazer chamadas, mas sim o rns-e tem "bluetooth" ;)

O RNS-E não tem bluetooth, o RNS-E permite ligar uma centralina bluetooth, á qual ligas o Micro e Antena, e só assim consegues ligar o telemovel ao RNS-E via bluetooth...

a questão da activação via VAGCOM prende-se com a instalação da centralina bluetooth antecipadamente... :wink: :wink:
 
Viva!

Então depreendo que para o caso do Navi Plus a questão seja a mesma, ou seja, que tem que levar essa tal centralina bluetooth.

Já agora, aonde se pode arranjar disso e preços.

Tks
M
 
migsan disse:
No sítio do costume... eBay! ;) Quanto a preços não sei... talvez 100-200€ :roll:

Se assim for axo que mais vale optar pelo Parrot, com monitor a cores, que custa cerca de 140 euros.
 
STronic disse:
ProBoarder disse:
Acho que tens que ter um extra um micro pra puderes fazer chamadas, mas sim o rns-e tem "bluetooth" ;)

O RNS-E não tem bluetooth, o RNS-E permite ligar uma centralina bluetooth, á qual ligas o Micro e Antena, e só assim consegues ligar o telemovel ao RNS-E via bluetooth...

a questão da activação via VAGCOM prende-se com a instalação da centralina bluetooth antecipadamente... :wink: :wink:

Epa a "#rda é a mesma a cor é que muda :p


Murro no fundo não existe navi plus, existe sim Rns-d e Rns-e. Ao qual tu chamas "navi plus" é o rns-d ;)
 
ProBoarder disse:
STronic disse:
ProBoarder disse:
Acho que tens que ter um extra um micro pra puderes fazer chamadas, mas sim o rns-e tem "bluetooth" ;)

O RNS-E não tem bluetooth, o RNS-E permite ligar uma centralina bluetooth, á qual ligas o Micro e Antena, e só assim consegues ligar o telemovel ao RNS-E via bluetooth...

a questão da activação via VAGCOM prende-se com a instalação da centralina bluetooth antecipadamente... :wink: :wink:

Epa a "#rda é a mesma a cor é que muda :p


Murro no fundo não existe navi plus, existe sim Rns-d e Rns-e. Ao qual tu chamas "navi plus" é o rns-d ;)

Miguel ele deve estar a falar do sistema de navegação basico que vem com o CB a cores e nao tem qualquer tipo de RNS...aquele que mostra a navegação no CB...é a isso que ele se refere de Navi plus..Penso eu de que....
 
Viva!

Eu qd falo em Navi plus refiro-me a isto

71_1_b.JPG


Agora pergunto, Navi Plus = RNS-d ?
 
Murro disse:
Viva!

Eu qd falo em Navi plus refiro-me a isto

71_1_b.JPG


Agora pergunto, Navi Plus = RNS-d ?

Este tenho a certeza que é o RNS-D muito mais não te posso esclarecer porque não sou entendido na matéria..
mas podes ficar descansado k os entendidos na matéria brevemente te dizem alguma coisa :wink:

Cumps
 
Murro disse:
Viva!

Eu qd falo em Navi plus refiro-me a isto

71_1_b.JPG


Agora pergunto, Navi Plus = RNS-d ?

Eu logo vi!!! Audi_[S_linEE_] pagas tu a SB ;)


Agora responder ao Murro, sim murro isso é um rns-d e a versão seguinte chama-se RNS-E que a maior vantagem é poder ler cartoes de memoria SD com mp3 ;) e assim dá pra ouvir musica e ver o GPS ao mesmo tempo.
 
Back
Top