Quero Por AÇO no meu PD100!!

Estado
Not open for further replies.
amigo nao estou contra aquilo que queres fazer porque cada um faz o que entende melhor no seu carro mas acredita que este forum infelizmente nao é o sitio indicado para isso porque aqui quer tudo de origem e se alteras uma coisa és azeiteiro.

quanto ao topico em sim tens de meter o mais usual penso que: repro, linha, radiador miolo do cat fora fechar a egr só para inicio
 
Amigo, quer-se é andamento!

Podes começar pela embraiagem, reforça-a enquanto está boa para nao teres problemas de futuro.

Depois IC frontal e devida tubagem de inox, depois linha de escape 63mm em inox, e depois optas por um turbo porreiro, por exemplo GTB2260VK audi consegues tirar boa baixa e alta mt boa, podes usar os injectores do 130 que já dá pra desenrrascar bem, e electronica á maneira, podes meter tambem uns raidadores pra arrefecer, e já ficas com uma coisa mais engraçada, depois se nao xegar passa-se pra coisas mais serias :)
 
e este forum infelizmente nao é o sitio indicado para isso porque aqui quer tudo de origem e se alteras uma coisa és azeiteiro.
quando se altera as coisas com pés e cabeça não se é azeiteiro, é-se sim é uma pessoa devidamente informada e conhecedora do que realmente é necessário para aumentar com segurança a potência de um 8L.

quanto ao topico em sim tens de meter o mais usual penso que: repro, linha, radiador miolo do cat fora fechar a egr só para inicio
o teu post é mais um caso de pura falta de conhecimento e informação que é o que reina neste fórum.

repro...ya até a minha mãe sabe isso....
agora linha?!?!? linha quê: directa, aumentar diâmetro, suprimir alguma panela intermédia, o que queres dizer afinal?!?!? é que o teu post revela um profundo desconhecimento!
quem tem tudo stock não precisa de "linha", pode sim é suprimir o conversor catalítico, porque de resto não há motivo para aumentar diâmetros ou fazer outra qualquer chanatiçe....

...radiador miolo do cat fora..... jovem, o que é isto?!?!? não sabes escrever português?!?!?

e já agora... fechar a EGR para quê neste caso?!?? para dizeres isso presumo que saibas o que isso implica e o que faz com que a EGR abra ou se feche.

ao autor do tópico:
acho piada o pessoal não ter dinheiro para para comprar carros com o mínimo de potencia e depois pensa que com meia dúzia de trocos e peças mete 100 cvs em cima....
um pd100 tem inúmeras limitações para aumentos de potencia que vão para além de uma repro.

que eu saiba, um 8L pd100 é um excelente carro, é seguro, económico, confortável, espaçoso q.b., e pura e simplesmente não é carro (pd100) para andar nas corridas do xuning com a traseira preta.

queres AÇU à seria?!?
simples: vendes o teu e compras um leon pd150 que já é uma base muito mais interessante para evoluir em termos de potencia.
gastas menos dinheiro e tens menos dores de cabeça.

cumps
 
Amigo, quer-se é andamento!

Podes começar pela embraiagem, reforça-a enquanto está boa para nao teres problemas de futuro.

Depois IC frontal e devida tubagem de inox, depois linha de escape 63mm em inox, e depois optas por um turbo porreiro, por exemplo GTB2260VK audi consegues tirar boa baixa e alta mt boa, podes usar os injectores do 130 que já dá pra desenrrascar bem, e electronica á maneira, podes meter tambem uns raidadores pra arrefecer, e já ficas com uma coisa mais engraçada, depois se nao xegar passa-se pra coisas mais serias :)

isso parece ser simples, fácil de fazer e barato....
mete ai os preços sff
 
Sim é simples de fazer, barato não será propriamente ai depende ca carteira de qualquer um.

Quanto ao preços quem estiver mesmo intereçado mando PM. lol :p

quem te ouvir falar irá pensar com certeza que é coisa para tipo mil euros visto que os 2260 andam ai por 375eur.
uma repro 150 eur, um IC e tubagens 200 e uma embraiagem que aguente a pedrada fica por 300 já com montagem e rolamento de encosto incluido.
uns radiadores com tudo incluído, 50 eur cada

e isto faz-se tudo numa manhã e nem por mil euros fica e sais de lá com 260 cvs no pd100.

estou certo ou estou errado?
diz-lá porque eu não pesco nada disto.
 
quem te ouvir falar irá pensar com certeza que é coisa para tipo mil euros visto que os 2260 andam ai por 375eur.
uma repro 150 eur, um IC e tubagens 200 e uma embraiagem que aguente a pedrada fica por 300 já com montagem e rolamento de encosto incluido.
uns radiadores com tudo incluído, 50 eur cada

e isto faz-se tudo numa manhã e nem por mil euros fica e sais de lá com 260 cvs no pd100.

estou certo ou estou errado?
diz-lá porque eu não pesco nada disto.

BEm... algumas acertas-t .

Vou adiantar o preço(nosso) de alguns items,
A embraiagem é quase esse valor, pronta a aguentar calor a serio fica em 350€ tudo incluido,já montada no sitio.
A repro aki é 200euros
Os radiadores sim, ronda os 50euros cada.
O turbo depende, se for o 2260v é pouco mais que isso, se for o 2260vk já é mais caro um bocado.
O Ic frontal 700x230x65 com tubagem de Ic de 60 em inox fica fica perto dos 350euros, se for de 50 é mais barato.

Numa manha não conseguimos fazer isso, mas em 2 dias faz-se bem!

Abraço
 
Last edited:
BEm... algumas acertas-t .

Vou adiantar o preço(nosso) de alguns items,
A embraiagem é quase esse valor, pronta a aguentar calor a serio fica em 350€ tudo incluido,já montada no sitio.
A repro aki é 200euros
Os radiadores sim, ronda os 50euros cada.
O turbo depende, se for o 2260v é pouco mais que isso, se for o 2260vk já é mais caro um bocado.
O Ic frontal 700x230x65 com tubagem de Ic de 60 em inox fica fica perto dos 350euros, se for de 50 é mais barato.

Numa manha não conseguimos fazer isso, mas em 2 dias faz-se bem!

Abraço

acertei?!?!? jasus, esta semana vou jogar no euromilhões!
desde quando é que uma embraiagem dessas aguenta?!?!? o ficheiro tem de ser muita fraquito em baixas!
é que uma prensa sachs race custa isso! só a prensa!
um rolamento de encosto original custa 50 euros e montar isso não se faz por menos de 150 euros.
...ora 200 euros já vão no rolamento e mão de obra.... por 150 metes o resto para o pseudo reforço?!?!?
deve ser do AÇU mesmo!

radiadores por 100 euros?!?!? mega-lolada!
cravar os tubos do radiador de óleo já com os terminais custa mais ou menos 41 euros por cada tubo, são 2.
a bolacha tem de ser trabalhada e isso acresce muito ao preço da bolacha porque o desbaste nem sempre é certeiro à primeira vez, o adaptador para a rosca também custa dinheiro...
ora por 100 euros.... onde é que isso já lá vai! :lol:
é fazer os apoios dos radiadores para eles não andarem a chocalar nos interiores dos plasticos do carro?!?!? isso é de borla também?!?!?

para o 2260 os colectores são de borla?!?!?
a linha de oleo é gratis?!?
o escoador é dado?!?!?
....fosgass... tu és uma maquina a fazer preços em conta!

350 euros pelo IC e tubagens?!?!? naice, very naice, I like!
então e os flexiveis de silicone são à borlix?!??
e o adaptador para o sensor de pressão de turbo é a custo zero?!?!?

epá isso é que é mostrar trabalho!
 
acertei?!?!? jasus, esta semana vou jogar no euromilhões!
desde quando é que uma embraiagem dessas aguenta?!?!? o ficheiro tem de ser muita fraquito em baixas!
é que uma prensa sachs race custa isso! só a prensa!
um rolamento de encosto original custa 50 euros e montar isso não se faz por menos de 150 euros.
...ora 200 euros já vão no rolamento e mão de obra.... por 150 metes o resto para o pseudo reforço?!?!?
deve ser do AÇU mesmo!

radiadores por 100 euros?!?!? mega-lolada!
cravar os tubos do radiador de óleo já com os terminais custa mais ou menos 41 euros por cada tubo, são 2.
a bolacha tem de ser trabalhada e isso acresce muito ao preço da bolacha porque o desbaste nem sempre é certeiro à primeira vez, o adaptador para a rosca também custa dinheiro...
ora por 100 euros.... onde é que isso já lá vai! :lol:
é fazer os apoios dos radiadores para eles não andarem a chocalar nos interiores dos plasticos do carro?!?!? isso é de borla também?!?!?

para o 2260 os colectores são de borla?!?!?
a linha de oleo é gratis?!?
o escoador é dado?!?!?
....fosgass... tu és uma maquina a fazer preços em conta!

350 euros pelo IC e tubagens?!?!? naice, very naice, I like!
então e os flexiveis de silicone são à borlix?!??
e o adaptador para o sensor de pressão de turbo é a custo zero?!?!?

epá isso é que é mostrar trabalho!

Amigo, o preço da embraiagem é mesmo esse, e posso-t mostrar carro com mt binario mesmo, se não acreditas é contigo, quando quiseres ver já sabes.


Tu falas-t so no turbo nao falas-t na aplicação do tubo, pra mim turbo é mesmo so o turbo, aplicação é aplicação do turbo.

Os 350euros euros da tubagem e Ic já inclui isso tudo amigo.

Volto a dizer se não acreditas é contigo, se tiveres alguem intereçado, está aki o nosso site é so nos contactar os preços matêm-se
[REMOVIDO]
Abraço!
 
Last edited by a moderator:
Estado
Not open for further replies.
Back
Top