quem vive perto de leiria

Boas! Eu durante a semana estou em Lisboa, mas aos fins-de-semana costumo ir a Tomar (30Km de
Ourém)

Em relação ao encontro, é uma questão de ver a disponibilidade depois...
 
Black power disse:
Eu sou da Guia- Pombal, fico a 25 Km de Leiria.
Só apartir de Setembro é que estou no país....
Um abraço

da Guia?! kem es tu rapaz? meu quase vizinho!? conheces a silveirinha pequena! certo?

cumps
 
boas pessaol...

entao é assim visto a lista já ter um numero consideravél de users(ainda falta aqui metade, mas pronto),
já se pode pensar num encontro 8)
 
rebelo1981 disse:
E que tal combinar um cafezito depois do jantar na sexta-feira que vem, dia 20, aqui em Leiria???

Só para conhecer a malta!!! :?:

para mim pode ser, tenho o carro na oficina, mas vou a boleia com o 80.power
 
o que tinha em mente com isto tudo, era que outros users fizezem o mesmo nas suas zonas, e um dia juntava-se as zonas todas, visto que assim consegue-se juntar muito mais pessoal, fazendo um mega encontro...

ora raciocinem lá comigo se cada zona arrecadar pelo menos 20users, vejam la o encontro que nao era juntando dez zonas.

a muito pessoal que anda por aqui e nao tem ideia dos encontros que se fazem, assim quem fez a lista quando ouver um encontro, comunica via pm ou de outra maneira esses users...é so vir ver a lista e por o nome na pesquisa que aparece um topico logo com esse user
 
boomtriker disse:
o que tinha em mente com isto tudo, era que outros users fizezem o mesmo nas suas zonas, e um dia juntava-se as zonas todas, visto que assim consegue-se juntar muito mais pessoal, fazendo um mega encontro...

ora raciocinem lá comigo se cada zona arrecadar pelo menos 20users, vejam la o encontro que nao era juntando dez zonas.

a muito pessoal que anda por aqui e nao tem ideia dos encontros que se fazem, assim quem fez a lista quando ouver um encontro, comunica via pm ou de outra maneira esses users...é so vir ver a lista e por o nome na pesquisa que aparece um topico logo com esse user

Mas isso já acontece. Há encontros em determinadas zonas quase todas as semanas. Quando se junta o pessoal todo é um nacional ou cena assim, tipo almoço de Natal ou coisa parecida...

O que era bom era fazer encontros "regulares" lá em Leiria, tipo cafezada ou jantar ou até uma "futebolada". :D :D :D Tipo uma vez por mês ou cena assim... :roll:
 
Back
Top