quem vive perto de leiria

Bá Freixianda lolol um "buraco" desses ser mencionado por aqui lolol :lol:

A minha terra natal é Alvaiázere, pegadinho á Freixianda (olha que o freixo anda) :twisted:

Eu cá sou de Pombal... centro, edf Jerónimos!
 
BGUALTER disse:
Bá Freixianda lolol um "buraco" desses ser mencionado por aqui lolol :lol:

A minha terra natal é Alvaiázere, pegadinho á Freixianda (olha que o freixo anda) :twisted:

Eu cá sou de Pombal... centro, edf Jerónimos!

caro amigo... silveirinha pequena sim, eh 1 buraco!! por acaso conheço tanto a freixianda como alvaiazere!! por isso...
+ 1 pa lista!! isto ta a ficar engraçado!! inda gostava de ver esta gente toda no encontro!!
 
BGUALTER disse:
Bá Freixianda lolol um "buraco" desses ser mencionado por aqui lolol :lol:

A minha terra natal é Alvaiázere, pegadinho á Freixianda (olha que o freixo anda) :twisted:

Eu cá sou de Pombal... centro, edf Jerónimos!

Quando passar por ti, dou-te uma bozinadela!!! Apre!!! Já fui uma data de vezes ao MR Pizza... Onde estava o teu argolas???
 
Audi_green disse:
Quando passar por ti, dou-te uma bozinadela!!! Apre!!! Já fui uma data de vezes ao MR Pizza... Onde estava o teu argolas???

eheheh o meu argolas costuma tar lá parqueado... tipo... mm enfrente á MR PIZZA!
daqui a umas hs já lá tará!
 
migsan disse:
Já passei por ti... esse carro não me é estranho... :D


Já agora e para os eventuais interessados, aqui fica:
http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=27941.msg381651#msg381651

Vamos lá a aderir, ou é só a malta do norte que faz encontros???? :roll:

boas migsan...

é muito provavel que ja tenhamos passado um pelo outro ,costumo ir muitas vezes no fim de semana a leiria.

vou por o teu topico do encontro na primeira pagina para o caso de alguem aqui passar, eu só segunda ou terça é que posso comfirmar se vou ou nao.

fica bem :D
 
Back
Top