Quem vende radio C/GPS

linuxmad disse:
só estou a perguntar porque se tivesse que ser posta atrás dava uma trabalheira enorme... com passagem de fios...furar tejadilho etc... mas já agora ...o RNS-E mais o double din mais aplicação fica aprox. por quanto?

Epa deve andar perto dos 900€ mais coisa menos coisa...
Penso eu de que...
 
linuxmad disse:
só estou a perguntar porque se tivesse que ser posta atrás dava uma trabalheira enorme... com passagem de fios...furar tejadilho etc... mas já agora ...o RNS-E mais o double din mais aplicação fica aprox. por quanto?

Os valores rondam os que foram mencionados, se bem que o meu ficou por menos, mas eu poupei na mão de obra (com a preciosa ajuda de um DIY em pdf que arranjei graças ao audipt.com).
 
Boas,

A antena de GPS que vem na minha carrinha (que tem o RNS-D) não é compativel com o RNS-E?

Tenho ode mudar na mesma a antena caso mude do RNS-D para o RNS-E?


seemog, não me podias facultar esse pdf sff?
faz upload no rapidshre ou eu dou-te o meu por PM.


Abraços
 
Aproveito este tópico (espero que a autora não se importe) e evito abrir mais um para encher chouriços :lol:

Ando a pensar montar um RNS-E no meu A3 8P daqui uns meses, é preciso comprar um mesmo dum A3 ou posso comprar um dum A6 por exemplo?
A ligação é fácil? Um electricista da Audi faz ou é complicada?
Em relação à antena, ouvi falar ai dumas interior, são porreiras?
O RNS-E dá para activar o DVD ou TV ou lá o que é?

Usados sou capaz de encontrar a quanto € no Ebay.de?

Abraço, Filipe
 
BlackShadow disse:
Aproveito este tópico (espero que a autora não se importe) e evito abrir mais um para encher chouriços :lol:

Ando a pensar montar um RNS-E no meu A3 8P daqui uns meses, é preciso comprar um mesmo dum A3 ou posso comprar um dum A6 por exemplo?
A ligação é fácil? Um electricista da Audi faz ou é complicada?
Em relação à antena, ouvi falar ai dumas interior, são porreiras?
O RNS-E dá para activar o DVD ou TV ou lá o que é?

Usados sou capaz de encontrar a quanto € no Ebay.de?

Abraço, Filipe

Boas olha é assim...
Podes comprar um RNS-E qualquer porque qualquer um serve...basta é comprares depois a consola Double Din e alguem que te monte isso...ha users no forum que te fazem isso nao necessitas de ir para a audi porque a mao de obra vai ficar cara etc...
A antena interior fica por baixo do volante e assim sendo ja nao é necessario fazer furos nem nada do genero...
Da tambem para activares O dvd e a Tv mas isso ja sao modulos a parte...tens que comprar a parte porque nao vem de origem com o RNS-E

No ebay encontras usados por volta dos 500/700€ se nao me engano o que eu acho que nao vale a pena sendo que ha um user bno forum que os vende novos por esse preço quase...
Espero ter ajudado...
Abraço
 
Audi_[S_linEE_] disse:
BlackShadow disse:
Aproveito este tópico (espero que a autora não se importe) e evito abrir mais um para encher chouriços :lol:

Ando a pensar montar um RNS-E no meu A3 8P daqui uns meses, é preciso comprar um mesmo dum A3 ou posso comprar um dum A6 por exemplo?
A ligação é fácil? Um electricista da Audi faz ou é complicada?
Em relação à antena, ouvi falar ai dumas interior, são porreiras?
O RNS-E dá para activar o DVD ou TV ou lá o que é?

Usados sou capaz de encontrar a quanto € no Ebay.de?

Abraço, Filipe

Boas olha é assim...
Podes comprar um RNS-E qualquer porque qualquer um serve...basta é comprares depois a consola Double Din e alguem que te monte isso...ha users no forum que te fazem isso nao necessitas de ir para a audi porque a mao de obra vai ficar cara etc...
A antena interior fica por baixo do volante e assim sendo ja nao é necessario fazer furos nem nada do genero...
Da tambem para activares O dvd e a Tv mas isso ja sao modulos a parte...tens que comprar a parte porque nao vem de origem com o RNS-E

No ebay encontras usados por volta dos 500/700€ se nao me engano o que eu acho que nao vale a pena sendo que ha um user bno forum que os vende novos por esse preço quase...
Espero ter ajudado...
Abraço

Muito obrigado pela ajuda!

Tenho que ver isso daqui a algumas €€, por agora algumas centenas de € já têm destino para uma mod no A3.

Abraço, Filipe
 
Audi_[S_linEE_] disse:
Podes comprar um RNS-E qualquer porque qualquer um serve...basta é comprares depois a consola Double Din e alguem que te monte isso...

atenção, que não é assim....

tens que comprar o especifico para o A3, pois o rebordo não é o mesmo, se comprares outro qualquer não te vai encaixar na consola central.... :wink: :wink:
 
STronic disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
Podes comprar um RNS-E qualquer porque qualquer um serve...basta é comprares depois a consola Double Din e alguem que te monte isso...

atenção, que não é assim....

tens que comprar o especifico para o A3, pois o rebordo não é o mesmo, se comprares outro qualquer não te vai encaixar na consola central.... :wink: :wink:

Ups sorry
erro meu nao sabia disso...
Peço desculpa...
 
STronic disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
Podes comprar um RNS-E qualquer porque qualquer um serve...basta é comprares depois a consola Double Din e alguem que te monte isso...

atenção, que não é assim....

tens que comprar o especifico para o A3, pois o rebordo não é o mesmo, se comprares outro qualquer não te vai encaixar na consola central.... :wink: :wink:

E nao se esquecam da rebarbadeira do Stronic!! :p p/joke
 
Audi_[S_linEE_] disse:
STronic disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
Podes comprar um RNS-E qualquer porque qualquer um serve...basta é comprares depois a consola Double Din e alguem que te monte isso...

atenção, que não é assim....

tens que comprar o especifico para o A3, pois o rebordo não é o mesmo, se comprares outro qualquer não te vai encaixar na consola central.... :wink: :wink:

Ups sorry
erro meu nao sabia disso...
Peço desculpa...

Obrigado S-Tronic, e obrigado na mesma Audi S-Linee por todas as outras explicações.

Abraço, Filipe
 
BlackShadow disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
STronic disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
Podes comprar um RNS-E qualquer porque qualquer um serve...basta é comprares depois a consola Double Din e alguem que te monte isso...

atenção, que não é assim....

tens que comprar o especifico para o A3, pois o rebordo não é o mesmo, se comprares outro qualquer não te vai encaixar na consola central.... :wink: :wink:

Ups sorry
erro meu nao sabia disso...
Peço desculpa...

Obrigado S-Tronic, e obrigado na mesma Audi S-Linee por todas as outras explicações.

Abraço, Filipe

Na boa nao tens que agradecer...
De qualquer maneira isso nao ha problema porque o user que os vende...vende para cada carro especifico...
abraço
 
Eu ao montar o RNS-E fico é com ainda mais receio em relação aos amigos do alheio, tenho alarme e seguro contra furto, roubo e quebra de vidros... mas chegar ao carro e ver o interior todo partido por arrancarem coisas como me aconteceu há umas semanas dá cabo dum gajo... :cry:

Já tiveram algum problema assim por causa do RNS-E?
 
BlackShadow disse:
Eu ao montar o RNS-E fico é com ainda mais receio em relação aos amigos do alheio, tenho alarme e seguro contra furto, roubo e quebra de vidros... mas chegar ao carro e ver o interior todo partido por arrancarem coisas como me aconteceu há umas semanas dá cabo dum gajo... :cry:

Já tiveram algum problema assim por causa do RNS-E?

Pois, o risco existe, mas penso que os amigos do alheio gostam mais de "coisas" universais... a não ser que exista uma encomenda.
 
Back
Top