Quem vende radio C/GPS

M

mariaema

Guest
Gostaria de saber qual o preco de um radio para o A3 o radio que falo e salvo erro o Rds-e salvo erro. " é aquele com gps de ecran.
 
Boas
é o RNS-E o radio que falas..
é assim o Ifduro aqui do forum vende desses radios...
Fala com ele...depois é comprares a consola Double din na audi e montarem isso...
 
Ainda não, mas uma coisa eu nao queria perder o som que já tenho pois tenho o sistema bosse e é simplesmenta puro e fantastico.
 
mariaema disse:
Ainda não, mas uma coisa eu nao queria perder o som que já tenho pois tenho o sistema bosse e é simplesmenta puro e fantastico.

Não vai perder, mas sim ganhar em Add-ons
GPS, Mp3, Blootooth, etc
 
Ok se é assim esta bem já agora qual é + - o preco do radio e quais as funcoes que o radio faz ja tras o sistema de blue... que aparece as teclas no display para se conseguir fazer a marcação?
 
Só uma pergunta... a aplicação do RNS-E exige a aplicação da antena para GPS??? na parte de trás da viatura?...ou não é preciso?
 
linuxmad disse:
Só uma pergunta... a aplicação do RNS-E exige a aplicação da antena para GPS??? na parte de trás da viatura?...ou não é preciso?

SIM, tens de ter uma antena GPS.
Mas não tem de vir para a parte de trás. No meu caso, e de muito pessoal aqui do forum, ela é interna e está escondida por baixo do volante (aquilo tem um himem e agarra numa barra de ferro que lá está). Tb há quem a coloque junto aos fusiveis e fica mais acessivel.
Essa antena é barata, se quizeres uma manda PM que eu tenho uma extra.
 
só estou a perguntar porque se tivesse que ser posta atrás dava uma trabalheira enorme... com passagem de fios...furar tejadilho etc... mas já agora ...o RNS-E mais o double din mais aplicação fica aprox. por quanto?
 
Back
Top