Quem vai ao ROSSIO-AROUCA sexta feira

Re: Quem aparece sexta feira aos picas em AROUCA-ROSSIO(16-10-2009)ou noutro dia

marcoA3 disse:
Nos nao associa mos audipt com picos, vamos mais para ver as tristezas e tar a falar com o pessoal nao vejo mal nenhum, mas enfim...

Esquece não vale a pena..
 
Re: Quem aparece sexta feira aos picas em AROUCA-ROSSIO(16-10-2009)ou noutro dia

Feiteira10PVZ disse:
Esquece não vale a pena..
E assim somos livres de dar a opniao, mas a coisas que nao entendo so isso, nem falo nos autocolantes que isso ja e outro campo que nao me entra na cabeça mas pronto... ;)
 
Re: Quem aparece sexta feira aos picas em AROUCA-ROSSIO(16-10-2009)ou noutro dia

marcoA3 disse:
E assim somos livres de dar a opniao, mas a coisas que nao entendo so isso, nem falo nos autocolantes que isso ja e outro campo que nao me entra na cabeça mas pronto... ;)

Já se debateu esse assunto cá no forum e a conclusão é sempre a mesma... por isso disse esquece.. ;)
 
Re: Quem aparece sexta feira aos picas em AROUCA-ROSSIO(16-10-2009)ou noutro dia

Feiteira10PVZ disse:
Já se debateu esse assunto cá no forum e a conclusão é sempre a mesma... por isso disse esquece.. ;)
Ok ;) ;)
 
Re: Quem aparece sexta feira aos picas em AROUCA-ROSSIO(16-10-2009)ou noutro dia

XZONE disse:
isso nao pertence ja a vale de cambra :?: :?:
nao é onde costuma ter uma barraca com cachorros e tudo :?: :?:
se for ai..
pode ser que ainda apareça com mais um amigo aqui da zona e do forum..
vamos la ver ;)

pertence e nao pertence tb e arouca mas e igual :twisted:
 
Re: Quem aparece sexta feira aos picas em AROUCA-ROSSIO(16-10-2009)ou noutro dia

A4Oliveira disse:
As vezes apareço lá, não é pelos picas pois não sou disso mas sim pelo convivio e para me rir um pouco.
um gaijo as vezes parte o coco a rir :p :p :p :p

e cada um..... :twisted: :twisted:

boost disse:
É sempre "fixe" ver o pessoal a querer associar os "picos" e "Audipt.com" ...

Aos menos se forem para lá .. tirem os autocolantes dos carros :roll:

nao se trata disso pk eu nao sou desses que gosto de picar pk a mim costoume a ganhar os euros,mas sim de um convivio com o pessoal do forum para bater papo e conviver,quem poder ir tudo bem,nada de stresss ;)
;)
 
Re: Quem aparece sexta feira aos picas em AROUCA-ROSSIO(16-10-2009)ou noutro dia

boost disse:
É sempre "fixe" ver o pessoal a querer associar os "picos" e "Audipt.com" ...

Aos menos se forem para lá .. tirem os autocolantes dos carros :roll:

Eu como sou BENENOSO :D :D :D

Axo que uma pessoa que troca um S3 por uma Mercedes com n cavalos que se nao for o limitador dá quase os 300Kms se nao mesmo os 300kms nao pode falar muito... afinal ninguem compra um carro desses para andar de vagar ou para nao se "picar" de vez em quando com alguem que tem a mania que é o super da estrada (tipo eu :D )

Nao vejo mal nenhum, so lá vai quem quer e quem gosta, somos livres independentemente de ter um audi ou outro carro qq
 
Re: Quem aparece sexta feira aos picas em AROUCA-ROSSIO(16-10-2009)ou noutro dia

Ó santinhos, fica lá com o fiambre da perna extra que daqui não levas nada ;) ...
 
Re: Quem aparece sexta feira aos picas em AROUCA-ROSSIO(16-10-2009)ou noutro dia

Eu quase de certeza que lá passo, costumo ficar junto a retunda ou na parte de cima mato ou do lado da fabrica.
Audi A4 b5 110cv preto com a matricula ??-??-OF, mas só vou pra ver.
 
Re: Quem aparece sexta feira aos picas em AROUCA-ROSSIO(16-10-2009)ou noutro dia

alma1234 disse:
Eu quase de certeza que lá passo, costumo ficar junto a retunda ou na parte de cima mato ou do lado da fabrica.
Audi A4 b5 110cv preto com a matricula ??-??-OF, mas só vou pra ver.

toda a gente vai para ver e conviver , agora depois cada um e livre do ke kiser fazer ;)

aparece por la entao ;)
 
Re: Quem aparece sexta feira aos picas em AROUCA-ROSSIO(16-10-2009)ou noutro dia

Fonix... nunca pensei que o Rossio fosse assim tão conhecido....

:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
 
Re: Quem aparece sexta feira aos picas em AROUCA-ROSSIO(16-10-2009)ou noutro dia

A4mota disse:
Fonix... nunca pensei que o Rossio fosse assim tão conhecido....

:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

LOL eu sou de Santa Maria da Feira e a minha esposa é de Vale de Cambra
:D :D :D :D :D :D
 
Re: Quem aparece sexta feira aos picas em AROUCA-ROSSIO(16-10-2009)ou noutro dia

alma1234 disse:
LOL eu sou de Santa Maria da Feira e a minha esposa é de Vale de Cambra
:D :D :D :D :D :D

sim, aqui pelas redondezas é conhecido, refiro-me a alguns users daqui do forum que são de longe e também conhecem... :D :D
 
Back
Top