Quem vai ao ROSSIO-AROUCA sexta feira

boas pessoal queria convidar o pessoal para aparecerem para fazer uma concentraçao de audipt.com aqui fica uma imagem do sitio


39233375.jpg




32608916.jpg




cordenadas--40"53`57.14"N 8*22`53.74 W

presentes ate agora:

:arrow: moreira :D
:arrow: banana
:arrow: perola negra
:arrow: nuno zn
:arrow: alma1234
 
Re: Quem aparece sexta feira aos picas em AROUCA-ROSSIO(16-10-2009)ou noutro dia

Se alguem for, eu apareco :D :D
 
Re: Quem aparece sexta feira aos picas em AROUCA-ROSSIO(16-10-2009)ou noutro dia

moreira disse:
combina ai com o pessoal a ver se vem ai uma caravana... :twisted: :twisted: :D
Ja tens o topico aberto agora e so esperar pelo pessoal :D
 
Re: Quem aparece sexta feira aos picas em AROUCA-ROSSIO(16-10-2009)ou noutro dia

Depende como stiver de trabalho...
Pois tenho de pensar é em descansar, se não qualquer dia sou eu que vou em vez da BLACK...
 
Re: Quem aparece sexta feira aos picas em AROUCA-ROSSIO(16-10-2009)ou noutro dia

BLACK A4-EH disse:
Depende como stiver de trabalho...
Pois tenho de pensar é em descansar, se não qualquer dia sou eu que vou em vez da BLACK...
:twisted: :twisted:
 
Re: Quem aparece sexta feira aos picas em AROUCA-ROSSIO(16-10-2009)ou noutro dia

Este sabado tenho casório.... convem ir decente... :D :D
 
Re: Quem aparece sexta feira aos picas em AROUCA-ROSSIO(16-10-2009)ou noutro dia

isso nao pertence ja a vale de cambra :?: :?:
nao é onde costuma ter uma barraca com cachorros e tudo :?: :?:
se for ai..
pode ser que ainda apareça com mais um amigo aqui da zona e do forum..
vamos la ver ;)
 
Re: Quem aparece sexta feira aos picas em AROUCA-ROSSIO(16-10-2009)ou noutro dia

As vezes apareço lá, não é pelos picas pois não sou disso mas sim pelo convivio e para me rir um pouco.
 
Re: Quem aparece sexta feira aos picas em AROUCA-ROSSIO(16-10-2009)ou noutro dia

Isso não é na farrapa?!
 
Re: Quem aparece sexta feira aos picas em AROUCA-ROSSIO(16-10-2009)ou noutro dia

Já lá tenho ido. Tenho um colega meu com um A3 130 CV Cinza prata que vai lá todos os fds!!
 
Re: Quem aparece sexta feira aos picas em AROUCA-ROSSIO(16-10-2009)ou noutro dia

moreira disse:
...ah uns picos a sextas a noites,e eu queria convidar o pessoal para aparecerem para fazer uma concentraçao de audipt.com

É sempre "fixe" ver o pessoal a querer associar os "picos" e "Audipt.com" ...

Aos menos se forem para lá .. tirem os autocolantes dos carros :roll:
 
Re: Quem aparece sexta feira aos picas em AROUCA-ROSSIO(16-10-2009)ou noutro dia

boost disse:
É sempre "fixe" ver o pessoal a querer associar os "picos" e "Audipt.com" ...

Aos menos se forem para lá .. tirem os autocolantes dos carros :roll:
Nos nao associa mos audipt com picos, vamos mais para ver as tristezas e tar a falar com o pessoal nao vejo mal nenhum, mas enfim...
 
Re: Quem aparece sexta feira aos picas em AROUCA-ROSSIO(16-10-2009)ou noutro dia

Eu por mim ja sabes moreira..... se for para ser estou "IN"........ :twisted:

abraço
 
Back
Top