Quem parou...??? Na A4 sentido Porto Ermesinde.

ricky143 disse:
fOSTE MAIZE RÁPIDO QUE EU CARAI... :D

gosto muito da tua assinatura, mas convenhamos que nao foi a melhor frase do neljoe...

aliás, o meu casaco à beira do neljoe... estava bem melhor (e sem embaciar por dentro)

esta partiu tudo!

loooooooooooooooooool

oh neljoY!! lol anda cá ver isto eh eh
 
flavyan disse:
gosto muito da tua assinatura, mas convenhamos que nao foi a melhor frase do neljoe...

oh neljoY!! lol anda cá ver isto eh eh

Posso-te dizer que foi a PRIMEIRA COISA que ele me disse quando me viu. :D :D :D :D :D :D :D
 
rmatos disse:
eu ouvi dizer que eram tantos moços a balouçar o rapaz que foi impossivel acertar com o gargalo na orificio :D :D


:D :D

cum caneco

este post soou incrivelmente gay!

quase tanto como aquele determinado jovem que disse nunca ficar por trás, vá-se lá entender looooooool

mas voltando ao ponto, eu só tenho pena de as cartas nao terem servido para jogar, ao invés de brincar, era capaz de ser a única altura em que eu iria facturar! looooooooooool
 
flavyan disse:
cum caneco

este post soou incrivelmente gay!

quase tanto como aquele determinado jovem que disse nunca ficar por trás, vá-se lá entender looooooool

mas voltando ao ponto, eu só tenho pena de as cartas nao terem servido para jogar, ao invés de brincar, era capaz de ser a única altura em que eu iria facturar! looooooooooool

Por falar em cartas... o dono devia estar num estado tal que nem se lembrou mais das desgraçadas... :D :D
 
Back
Top