Quem parou...??? Na A4 sentido Porto Ermesinde.

marcoA3 disse:
e nao bateu com os c@rn@s no viaduto e pena caralh@... :evil: :evil: :evil: :evil:
E já agora cair do viaduto a baixo e fuder se todo pk isso nao se faz em vias rapidas quanto mais em nacionais dentro das localidades...
Enfim, são street´s e basta.
 
Eu acabo por tb concordar ...

Quem não deve não teme...

e numa noite dessas, n fazem ideia do pessoal que eles apanham .. sem seguro, sem carta, com alcool, com droga, etc etc

e não acham bem que esse pessoal apanhe umas boas multas?

gostavam de ter um acidente em que o gajo nem seguro tem?!?! ou carta sequer?!?! :roll: :roll: :roll:
 
boost disse:
Eu acabo por tb concordar ...

Quem não deve não teme...

e numa noite dessas, n fazem ideia do pessoal que eles apanham .. sem seguro, sem carta, com alcool, com droga, etc etc

e não acham bem que esse pessoal apanhe umas boas multas?

gostavam de ter um acidente em que o gajo nem seguro tem?!?! ou carta sequer?!?! :roll: :roll: :roll:
Tens toda a razão...
Mas por couse desses pagamos tambem nos que só qurems ter os nossos carros bonitos e diferentes e não a meio de homolgação possivel.
 
Amigos ja sabemos como é a lei, mudamos os nossos carros por conta e risco, agora nao vao dizer que nao devia haver estas operaçoes, daqui a pouco cada um fazia o que lhe apetece na estrada!
É como o boost disse, MUITOS andam sem carta, seguro, bebados, os street racers, depois acontecem os acidentes como é que é ? Quando nao é conosco nao nos afecta, mas e se for conosco?
E como o egas disse, para aqui tem havido muitas operaçoes stop, entre valongo, s pedro, gondomar, eles andam atraz de alguem! "talvez dos dealers" ;)
 
BLACK A4-EH disse:
Tens toda a razão...
Mas por couse desses pagamos tambem nos que só qurems ter os nossos carros bonitos e diferentes e não a meio de homolgação possivel.

o que tens no teu carro que a psp/gnr possa implicar?
 
boost disse:
Eu acabo por tb concordar ...

Quem não deve não teme...

e numa noite dessas, n fazem ideia do pessoal que eles apanham .. sem seguro, sem carta, com alcool, com droga, etc etc

e não acham bem que esse pessoal apanhe umas boas multas?

gostavam de ter um acidente em que o gajo nem seguro tem?!?! ou carta sequer?!?! :roll: :roll: :roll:


Deixa-me acrescentar.....sem inspecção.... :oops: :oops: :oops:

Acho muito bem fazerem este tipo de operações e deviam fazê-las mais vezes...
 
Desde que depois de "mandados parar" o agente aja com peso e medida:

ACHO MUITO BEM estas situações!

8)
 
Back
Top