Quem NÃO FOI ao Mar-Xops este fim-de-semana???

ricky143 disse:
Cá pra mim estavas a fazer umas rezinhas na casa ao lado para o boost ganhar.... :D :D :D

Sim, sim... foi mais a ver quando acabava a jogatina porque tinha soninho e ainda ía levar a carrinha para casa ;)

...mulher de jogador sofre :D
 
ricky143 disse:
Eu continuo sem perceber porque é que cada vez que eu ia a jogo, ninguém ia.... :roll: :D

porque tu de bluff n1 percebes um carai***** :D

pode-se dizer que "literalmente" mostravas a careca toda quando dizias que ías a jogo :D :D :D :D :D :D :D
 
boost disse:
porque tu de bluff n1 percebes um carai***** :D

pode-se dizer que "literalmente" mostravas a careca toda quando dizias que ías a jogo :D :D :D :D :D :D :D

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Num tenho culpa....Mas houve uma altura em que vos enganei bem....Num tinha o ÁS :D :D :D :D
 
ricky143 disse:
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Num tenho culpa....Mas houve uma altura em que vos enganei bem....Num tinha o ÁS :D :D :D :D

Mas pensavas que apenas estavam 3 fichas a jogo :D :D :D :D :D


Eram 21... e eu lerpei-te :D :D

muahahahhahaha

ó matos, dps de eu sair a coisa melhorou para o teu lado? :D
 
binária disse:
Eu só queria dizer que não fui ao Mar-xops este fim de semana :D :D :D

Atum Hugo? Ainda não conheces o Marxopes? Menina Binária, é favor dar na cabeça ao xor Hugo para ir até lá... Eu fui almoçar lá no Domingo :D :D :D :D :D :D
 
ricky143 disse:
Atum Hugo? Ainda não conheces o Marxopes? Menina Binária, é favor dar na cabeça ao xor Hugo para ir até lá... Eu fui almoçar lá no Domingo :D :D :D :D :D :D

Quando falares em Hugo convem especificares a qual é que te referes :D
 
:D

eu já conheço mas ele não fará questão nenhuma de conhecer, podes ter a certeza... :|

prefere ficar a jogar cartas e beber um valente suminho de laranja :D
 
hucruz disse:
Quando falares em Hugo convem especificares a qual é que te referes :D

ENCHER-TE DE PORRADA É POUCO....A partir do momento em que eu faço um quote subentende-se para quem me estou a dirigir........ :evil: :evil: :evil: :evil:



AI QUE ESTOU TÃO CONFUSA :!: :!: :!: :!: :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
 
Back
Top