Quem NÃO FOI ao Mar-Xops este fim-de-semana???

IbizA4 disse:
Cuidado com as palavras. Eu não fugi, tive de me ausentar. E para ti e para os outros, desafio-vos a jogar a 1,5€ a casadela. Ai é que se vê que tem "robertos". E já nem falo em 5€. :D :D :D

Deixa-me cá falar de peito feito:

Ó Luis... é só marcares :D :D :D :D



btw... como é que ficou a lerpa dps de eu sair?
 
hucruz disse:
Deixa-me cá falar de peito feito:

Ó Luis... é só marcares :D :D :D :D



btw... como é que ficou a lerpa dps de eu sair?

Posso-te dizer que voltei lá por volta das 23h, a casadela já estava em 6 fichas e o Boost tinha um sorriso de orelha a orelha... :D
 
ricky143 disse:
Posso-te dizer que voltei lá por volta das 23h, a casadela já estava em 6 fichas e o Boost tinha um sorriso de orelha a orelha... :D

Estava em maré de sorte e se não me engano ganhou uns fantásticos 30€ ;) :D
 
ahhhh pois .... para quem começou com 2€ e saiu de lá com 30 .. ou melhor 25 .. porque houve alguém que ainda me deve 5€ ....

tou a ver que vou ter de abrir um tópico a denunciar a informação ....

----------------------------------------

sou um gajo mui sossegado .. não mando tiros pó ar, por isso é que correu bem :D :D :D :D :D :D :D
 
boost disse:
ahhhh pois .... para quem começou com 2€ e saiu de lá com 30 .. ou melhor 25 .. porque houve alguém que ainda me deve 5€ ....

tou a ver que vou ter de abrir um tópico a denunciar a informação ....

----------------------------------------

sou um gajo mui sossegado .. não mando tiros pó ar, por isso é que correu bem :D :D :D :D :D :D :D

É tudo uma questão de sorte, mas na "verdadeira" :twisted: lerpa, o bluff conta muito.
 
lá vêem vocês .. na verdadeira ... :roll:

Lerpa é lerpa e acabou ...

ou se tem sorte ou não se tem ... ou pensas que só na verdadeira lerpa é que se sabe fazer bluff
 
ainda vamos fazer encontros deste tipo
torneioaudiptqh0.jpg
 
Hugo, eu quando digo verdadeira, estou a reinar. Mas continuo a dizer que o bluff tem uma boa percentagem no sucesso dos lerpadores.
 
agora vou eu reinar ... :D :D :D :D


IbizA4 disse:
É tudo uma questão de sorte, mas na "verdadeira" :twisted: lerpa, o bluff conta muito.

IbizA4 disse:
Mas continuo a dizer que o bluff tem uma boa percentagem no sucesso dos lerpadores.

Queres então dizer que o bluff é bom para os Lerpadores ...

Mas os lerpadores não são os que lerpam?!?!?!?!

Nas regras "da prodetail" quem lerpa sai de bolso vazio .... :D :D :D :D :D :D :D

aí na verdadeira não é assim?!?!?!?! muahahahahahahaha
 
Back
Top