quem me sabe fazer isto e por quanto ???

Já agora aproveito o topico para perguntar o seguinte, eu vou colocar umas opticas no meu A3 8L com faixa de led´s, é permitido?
As opticas são estas:
$(KGrHqZHJFME92Bd,KnpBPj9OzB0t!~~60_12.JPG
 
Como já foi mencionado aqui, desde 02/2011 todas viaturas tem que ter DRL de origem.
As mesmas tem que andar com elas ligadas ao contrario que muitos assim desligam atraves do CB.
Antes de 02/2011 quem assim entender pode meter DRL desde que estejam certificadas, e estampado, com a marca CE.
Existe medidas corretas para a sua aplicação bem como o modo de fucionamento, mesmo sendo que a mercedes tem umas luzes duvidosas. Ou seja, as DRL apagam ao ligar os minimos ou como muitos as mesmas ficam a ser usadas como minimos mas tem automaticamente uma redução de 50% da sua iluminosidade aquando minimos .(AUDI,VW,OPEL,FORD,SKODA;CITROEN para nomear alguns com barras em LED)
 
Pois no meu caso eu acho que a faixa de led´s serve de minimos, pois ainda não olhei bem para elas, mas de certeza absoluta que só tem a faixa.
O ideal então era arranjar forma de ao instalar as opticas instalar também uma forma de reduzir a intensidade dos led´s, se bem que eu acho que neste caso os led´s são de baixa intensidade.
 
Back
Top