quem é que não se lembra do Senna?

Depois do acidente dele ouve muita especulação de o porque do acidente, mas nem vale apena falar sobre isso.

A única coisa a dizer é que ele foi um dos melhores pilotos que a F1 já teve
 
flavyan disse:
sem comentários...

[youtube]http://br.youtube.com/watch?v=LLCFXlON_qw&feature=related[/youtube]

sao estes e outros pelo qual eu o acho o melhor de sempre e de todos os tempos e nao fez mais devido a sua morte :'(

queria ver nos dias de hoje alguem parar no meio de uma prova para ajudar
 
Lembro-me perfeitamente.
Na altura falavam que ele antes de bater já estava inconsciente.
Agora até que ponto isso é verdade, não sei. Encobre-se muita verdade.

Sem dúvida alguma um grande piloto de F1!!!!!
 
Bruno_A6 disse:
Letra é o k é!!

o melhor de sempre na minha modesta opiniao....

nao ha nenhum parecido com ele sequer!!

amigo,

tenho-o como um grande piloto de formula 1, mas daí até chegar ao melhor esteve muito longe
 
rmatos disse:
amigo,

tenho-o como um grande piloto de formula 1, mas daí até chegar ao melhor esteve muito longe


Se n fosse aquele dia tragico,iamos ver o chumi a levar com os gajes dele :twisted: :twisted:
 
Alem de um exepcional piloto, como pessoa sempre modesta e alegre...

Com isso como vemos no primeiro video levou ali nao so uma uma caixao e sim um bocado de todos os coraçoes brasileiros...
Que quase todos os domingos levantavam mais cedo para ver a F1 na redeglobo... Pois nosso domingo so ficava completo ao ver a levantar a Bandeira Brasileira ;)
 
Pedrinho disse:
sao estes e outros pelo qual eu o acho o melhor de sempre e de todos os tempos e nao fez mais devido a sua morte :'(

queria ver nos dias de hoje alguem parar no meio de uma prova para ajudar


o que o PAPY e eu penso que falámos por MSN há uns tempos..os tempos românticos das coisas..que se viviam com paixão e dedicação...não conhecia este vídeo..ele parar para ajudar..um senhor..deus o tenha.nc mais haverá piloto como ele!um génio que ficará para sempre..imortalizado! 8) ;)

qd era puto e jogava com as caricas..sim isso mesmo tenho 28 anos não sou assim tão velho,mas fazíamos corridas com os meus irmãos mais velhos então deixavam sp o puto(eu)escolher o piloto..era sp o Senna. :D


este tópico é em jeito de homenagem ao piloto mais humano e ao humano mais piloto que houve.

obrigado por este tópico 8)
 
Anderson disse:
Alem de um exepcional piloto, como pessoa sempre modesta e alegre...

Com isso como vemos no primeiro video levou ali nao so uma uma caixao e sim um bocado de todos os coraçoes brasileiros...
Que quase todos os domingos levantavam mais cedo para ver a F1 na redeglobo... Pois nosso domingo so ficava completo ao ver a levantar a Bandeira Brasileira ;)


:) :) ;)
 
Rs.4 disse:
Digo o mesmo...A F1 nunca mais voltou a ser F1, como neste tempo!!! :evil: :'(


acho que a F1 e todas as provas mundiais de desporto,culturais,musicais,etc etc.eram outros tempos,os tempos de hj em dia vivem se por quem dá mais..perdeu s a alma das coisas.. :(
 
nao foi so a F1...foi tudo. foi a musica, foi o cinema, foi os automoveis, foi a maior parte dos desportos...ja nada é como antigamente :S
 
rmatos disse:
amigo,

tenho-o como um grande piloto de formula 1, mas daí até chegar ao melhor esteve muito longe


Matos se calhar pk nao o "deixaram" mostrar mais, cm o joao disse e bem, nem vale a pena falar sobre este assunto pk ja foi ha muito tempo e os motivos pelos quais isto aconteceu ja nao me estao na memoria, apenas me recordo k se falou em sabotagem, o k é triste, se fosse nos dias de hoje se calhar nao ficava assim.

Mas e cm digo nao vale a pena entrarmos por ai, continnuo com a mm opiniao de sempre ele é o melhor piloto do mundo!!!

E cm muita gente disse ja aqui, a partir daquele dia a F1 para mim morreu com ele!!!!

cumprimentos
 
Sem duvida um bom piloto de formula um... Em que lugar se encontra na lista de melhores do mundo, não sou ninguem para avaliar, mas este segundo filme, para mim deixa-me completamente "bokiaberto"... ninguem para a meio de uma prova para ajudar outro... :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Sem duvida uma atitude muito mas mesmo muito digna... :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
 
Pc_WinBoard disse:
Sem duvida um bom piloto de formula um... Em que lugar se encontra na lista de melhores do mundo, não sou ninguem para avaliar, mas este segundo filme, para mim deixa-me completamente "bokiaberto"... ninguem para a meio de uma prova para ajudar outro... :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Sem duvida uma atitude muito mas mesmo muito digna... :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:


X2
 
Back
Top