quem é que não se lembra do Senna?

estas imagens arrepiam-m imenso
ainda tenho tudo tao presente
e entao o k li sobre as teorias em redor do acidente
sem dúvida que era um piloto excepcional e o meu preferido também.

fantástico...
morreram dois pilotos ali, naquele mesmo gp se bem m lembro...
fogo... q clima q deve ter sido aquele fim de semana...
 
Bruno_A6 disse:
Letra é o k é!!

o melhor de sempre na minha modesta opiniao....

nao ha nenhum parecido com ele sequer!!

nem ha de haver.........

vi isto com a lagrima no canto do olho ...era um puto mas tenho tudo bem presente
2 pilotos morrem e ao morrer o primeiro a prova deveria ter terminado (segundo li algures) mas ainda deixaram morrer mais um :'( :'( :'(

desde desse dia nunca mais vi formula 1 com o mesmo intresse antigamente sabia os nomes de todos hoje devo saber de 3 ou 4


saudades deste grande piloto :) :)

p.s a sua namorada na altura (adriana galisteu) tava a passar ferias em sintra na quinta dele no dia da morte
 
com ele acabou a F1

tudo a seguir nao tem valor, o verdadeiro campeao

como diz a musica

simply the best
 
Pedrinho disse:
nem ha de haver.........

vi isto com a lagrima no canto do olho ...era um puto mas tenho tudo bem presente
2 pilotos morrem e ao morrer o primeiro a prova deveria ter terminado (segundo li algures) mas ainda deixaram morrer mais um :'( :'( :'(

saudades deste grande piloto :) :)

X2
lemro-me quase como se fosse hoje!! :S Lembro-me de vir da escola primaria para ir almoçar e encontar um amigo que me deu a noticia...lembro-me de ir par casa a correr para ver a noticia :'(

Digo o mesmo...A F1 nunca mais voltou a ser F1, como neste tempo!!! :evil: :'(
 
eu lembro-me perfeitamente de estar a ver os treinos e ver o roland a bater e dizer logo este gajo nao vai a lado nenhum

do senna vi o acidente em directo e estive uma hora e tal a ver o que se seguiu com a esperança que nao fosse nada de mais

so a noite e que me disseram que tinha morrido

um dia triste
 
Back
Top