queda de potencia

Verificar:

-Fuel trims, de modo a verificar fugas de vácuo entre outras coisas.
-Pressão de compressão
-Verificar se o misfire é causado por falta de faísca, combustível ou compressão.
 
que eu visse
- trims estão OK
- injecção com timings OK
- testei-lhe as bobines TFSI que tinha no meu

o dono mandou veer
- fugas vacuo
- fugas boost
- cablagem bobines
- mudou velas

disse-lhe para voltar a checar por vacuo, cablagem e testar a compressao. a unica coisa estranha que eu olhei foi a MAF ser nova de uma marca XPTO e ter leituras sempre a variar mesmo a ralenti. O ideal seria 3g/s e eu apanho desde 1.7 até 2.5. a ver se ele mete outra para experimentar. quando ele me vier devolver as bobines vou-lhe emprestar uma da. bosch que tenho lá a mais. e dps fazemos um teste em cruzeiro para eu ver a cena a acontecer.

Verificar:

-Fuel trims, de modo a verificar fugas de vácuo entre outras coisas.
-Pressão de compressão
-Verificar se o misfire é causado por falta de faísca, combustível ou compressão.
 
que eu visse
- trims estão OK
- injecção com timings OK
- testei-lhe as bobines TFSI que tinha no meu

o dono mandou veer
- fugas vacuo
- fugas boost
- cablagem bobines
- mudou velas

disse-lhe para voltar a checar por vacuo, cablagem e testar a compressao. a unica coisa estranha que eu olhei foi a MAF ser nova de uma marca XPTO e ter leituras sempre a variar mesmo a ralenti. O ideal seria 3g/s e eu apanho desde 1.7 até 2.5. a ver se ele mete outra para experimentar. quando ele me vier devolver as bobines vou-lhe emprestar uma da. bosch que tenho lá a mais. e dps fazemos um teste em cruzeiro para eu ver a cena a acontecer.
qual é a marca da MAF?
 
Boas,

Tive um problema com falhas no motor, resolvi substituindo a pcv valve e bomba de sucção e encontrei um tubo roto que só mesmo com aquilo fora é que se via.

2ljnc4k.jpg
 
Back
Top