Que Turbo meto?

Se ainda nao montas-te o material nao podes querer que um turbo faça tudo...

Monta o restante que tens afinas a reprogramaçao...

Turbo 2260 é um bom turbo ja agora qual é o A3 110/130 ...


é um 110 ...so falta o embolo (ja o tenho, é so meter) e cam's que nao faço ideia o que meter, que aconcelhas?
 
Boas Daniel..o teu carro é de 110 cv e tens 198cv????? podes dizer como tens tantos CV......quem te fez essa repro??? pois acho muita fruta..tens o teste de potência aqui para a malta ver??
E para que queres tu andar a 250km/h..???
Só mais uma pergunta...travões e amortecedores...que tens no carro???


é um 110 ...so falta o embolo (ja o tenho, é so meter) e cam's que nao faço ideia o que meter, que aconcelhas?
 
Boas Daniel..o teu carro é de 110 cv e tens 198cv????? podes dizer como tens tantos CV......quem te fez essa repro??? pois acho muita fruta..tens o teste de potência aqui para a malta ver??
E para que queres tu andar a 250km/h..???
Só mais uma pergunta...travões e amortecedores...que tens no carro???

Ve o projecto do homem que está la tudo explicado.
 
Como sem ovos não se faz uma omelete, nesse caso sem o embolo também não fazes "nada", deves ter falta de gasoleo, mete o embolo ajusta a repro e vais ver que o caso muda de figura.
cumps
 
Exacto, VP 110 com caixa de origem 240 e fecha a loja... Agr com caixa longa a conversa é outra lol

Um GT2260 a tirar 198cv's é pouco... Mas também sem embolo não há milagres! Tens um turbo grande e de certeza pouco gasóleo, mete o embolo, afina a electrónica e sensor map dos PD's para dares mais pressão nisso. Vais ver que mesmo sem mudares a cam já vais ver a diferença... Nem aconselhava a puxares muito assim mas também o turbo não deve estar a fazer muita pressão senão esses pistons... :D
 
Boas Daniel..o teu carro é de 110 cv e tens 198cv????? podes dizer como tens tantos CV......quem te fez essa repro??? pois acho muita fruta..tens o teste de potência aqui para a malta ver??
E para que queres tu andar a 250km/h..???
Só mais uma pergunta...travões e amortecedores...que tens no carro???


Simmmm...tenho mesmo 198 cv (fui ao banco de potencia)...
Nao e querer andar a 250, simplesmente nao estou satisfeito pk sei que posso tirar mais proveito do carro...
Amortecedores e travoes ainda sao origem mas quero mudar...

imag0163p.jpg
 
Back
Top